Derek - bora pessoal - todos se aconchega no avião particular que tenho - vai ser uma longa viagem e eu como o piloto de vocês aviso que quero ordem - eles riem.
Izzy - pera, você vai pilotar?
Derek - relaxa amor, eu sei e mando bem.
Ávila - já caiu uma vez mas ele sabe - Izzy arregala o olho - brincadeira - ela mete um tapa em sua cabeça.
Todos colocam o cinto, no banco um tá a Izzy e o Ethan, no do seu lado tá Luna e Ávila e no de trás da Izzy está Aisha e Robert, Antony ficou responsável pela máfia nessa semana, se ouver problemas ele me ligará e eu posso ir rapidinho pra lá, foi por esse motivo que preferir eu mesmo pilotar o avião.
Coloco uma música para animar a viagem e todos relaxam.
Se passa meia hora e Ethan já está dormindo apoiando sua cabeça nas pernas de Izzy, uma cena linda, a notícia da sua gravidez tá me assustando muito e eu espero que dê tudo certo na chance que o médico disse que temos, ela já começou o procedimento, tem que fazer exames toda semana, consultas, ultrassons e está conseguindo comer bem já e também está tomando medicamentos passado por ele.
Tento ao máximo não demonstrar minha aflição, pra mim é mais fácil decidir mas pra ela não, é o corpo dela, não que não né doeria ter que abortar um filho ou filha meu mas.. nem eu sei oque se passa na minha cabeça, só espero que dê tudo certo, porque sem ela ao meu lado eu voltaria ser um merda de mal caráter se não pior do que um dia já fui.
Derek - chegamos! - digo após começar a pousar, se passou dez horas de viagem, se eles estão exaustos imagina eu que não pude dormir.
Pouso o avião e todos saem para fora, já tem dois carros nos esperando, entrego meu avião para o pessoal da aeronave guardar, paguei eles por isso é óbvio, colocamos nossas malas nos carros e damos partida ao hotel que iremos ficar, em um carro está eu, Izzy e Ethan e no outro o Ávila, Aisha, Robert e Luna.
Demoramos em torno de uma hora e meia para chegar no hotel devido ao trânsito, os meninos foram para seus quartos mais as meninas e eu fui para o meu com Izzy e Ethan, pedimos um quarto família, tem uma cama de casal e uma de solteira, perfeito.
Izzy - eu tô exausta.
Derek - se você está imagina eu - ela sorrir.
Izzy - vou por o Ethan para banhar e dormir, usa o outro banheiro para banhar - assinto - vem meu amor - Ethan sai andando com ela pro banheiro.
Eu pego uma toalha e vou para o banheiro, tomo um banho de meia hora pra relaxar a cabeça que estava gritando dor a horas, quando saio vejo que Ethan já está dormindo, também já são onze da noite, escuto zoada de chuveiro e acredito que seja a Izzy banhando né.
Visto um calção fino e fico sem cueca mesmo.
Izzy demora mais cinco minutos e logo sai já vestida, ela guarda a roupa suja e vem na direção da cama se deitando do meu lado, a puxo pra cima de mim e ela se ajeita deitando bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ SERÁ MINHA
FanfictionIzzy, uma garota rica e um pouco mimada, dona de si e não atura gente que se sinta superior. Derek, um homem dominador, possessivo e controlador. Um por acaso, coincidência, destino ou castigo? Venha se apaixonar por nosso casal e em específico pel...