.Um ano depois.
Ávila - esses caras deram de implicar mesmo mano - fala inquieto.
Derek - você e Robert ficam pra resolver, matem, torturem, sei lá, se livrem desses vermes!
Ávila - desde quando você perde o gosto de matar alguém que perturba seu juízo?
Derek - a empresa está com problemas, prometi a Izzy que lhe passaria todos esses papéis ainda hoje assinados e que essa semana iria frequentar todas as reuniões - Ávila rir - não vi graça!
Ávila - você sendo pau mandado é uma diversão .
Derek - não sou pau mandado! - o olho cerrando os olhos e ele prende a risada.
Izzy - já assinou os malditos papéis? Derek - Izzy entra na sala.
Derek - falta apenas sete meu amor - Ávila gargalha e Izzy nos olha sem entender.
Izzy - qual a graça ? - arqueia a sobrancelha.
Ávila - é que ele estava falando agora pouco que você não mandava nele e agora ficou todo manso - Izzy me olha me fuzilando.
Izzy - não mando em você? - fuzilo Ávila com os olhos e ele começa a rir mais ainda - porque rir tanto? Não tem que manter certas pessoas longe de nosso caminho não? Vá caçar oque fazer! - fala seria e Ávila para de rir na hora e agora quem rir sou eu.
Ávila - você é pior que Derek quando dá ordens - ele rir e Izzy o fuzila de novo fazendo ele se render e sair da sala - então?
Derek - acabei! - entrego pra ela os papéis - agora podemos ir pro quarto? - falo com malícia e ela revira os olhos.
Ávila - daqui duas horas é pra estarmos na empresa porque temos reunião com um dos seus maiores fornecedores, se prepare, leia esse papel que estará dentro do assunto depois se arrume e vá, eu estou indo agora porque tenho outras coisas pra ver lá - essa mulher quando tá autoritária me deixa louco.
Derek - sim, senhora - falo em tom de malícia e ela rir - você é uma delícia com toda essa autoridade.
Ávila - sem gracinha - fala e sai sorrindo.
{ ... }
Izzy - então é isso! Mais uma acordo onde ambos concordam - o cara sorrir.
Derek - claro! - mostro desinteresse.
Nos despedimos dos homens e quando os vejo longe da porta ela me olha com um olhar furioso.
Izzy - que diabos Derek ! Não se esforçou pra nada, porque não se desfaz logo dessa merda se não tem mais interesse?
Derek - estou pensando em passar para seu nome, você lida bem com todos e tudo e parece gostar já que não quer se envolver na máfia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ SERÁ MINHA
FanfictionIzzy, uma garota rica e um pouco mimada, dona de si e não atura gente que se sinta superior. Derek, um homem dominador, possessivo e controlador. Um por acaso, coincidência, destino ou castigo? Venha se apaixonar por nosso casal e em específico pel...