003.

464 31 9
                                    

Oi gente!!! Desculpa pela demora do capítulo ,a escola tá me matando ( tudo culpa da OBMEP 😭)

---------------------

Barreto🌻💫

Eu realmente n levaria a Gio para o shopping ,até pq ela estava com a perna machucada e eu confesso q estava com um pouco de medo daquele corte começa a sangrar muito ou infeccionar mas ela sabe se cuidar.

Eu me arrumei ,fiz um penteado lindo no meu Black e é isso.

Esperei minha irmã se arrumar, o como demora nunca vi alguém demora mais q a minha Giovana.

GIOVANAAA! A GENTE JA ESTÁ ATRASADO - grito para ela ouvir ,e logo ela chega.

⏱️.

Giovana 🌼🫀

Chegamos no shopping ,e já estava todos no ponto de encontro ,comprimentei um por um e fui ficar do lado da Kakau para a gente fofocar durante o caminho.

Demos uma volta pelo espaço e fomos em um lugar onde só tinha jogos, todo mundo se espalhou para irem nos brinquedos.

Eu fui em um q sobe e desse (laele kkk) quase morri do coração .

Fala gatinha - diz Kakau chagando perto de mim.

Oi sua linda - digo dando um abraço e ela logo retribui .

Vamos lá  ,abre o jogo para mim - ela diz e eu olho para ela com uma cara de confusa.

Do que vc tá falando sua maluca - digo rindo e voltou meus olhos para os meninos q estavam tentando pegar um sapo de pelúcia , e logo meus olhos fixam em Dherik.

Vc e o menino pródigo, oq vcs tem?? - Kakau diz com um sorriso malicioso.

Não ,nada ver ,a gente mal se conhece - digo saindo balançando a cabeça.

Aham vai nessa ,já viu o jeito q ele te olha?? E o jeito q ele sorri para vc ?! É pura química vcs dois - ela diz animada .

Ta tá, pense oq vc quiser - digo pensando em futuras possibilidade.

---------------

Oioi gente ,me ajudem com ideias plis kkk

Bjsss

Pródigo De Guarulhos - Dherik MCOnde histórias criam vida. Descubra agora