007.

436 27 11
                                    

Antes de começar eu quero avisar q nesse capítulo pode haver gatilhos então cuidado e desculpa 🥲.

⚠️( Isso é fictício ,nada disso aconteceu na vida real)⚠️
.
.
Barreto 🌻💞

Eu sabia q em alguma hora eu teria q ver o meu pai de novo ,n verdade se eu te disse q vai meu pai uma 5 vezes na vida ainda seria muito ... Eu nunca fiquei uma semana inteira com o meu pai e eu já estou tão acostumado q eu n me importo de não ir ver ele .

Eu só estou indo pela minha irmã,se n fosse por ela eu nem iria .

Acabou de me arrumar e vou para a porta da frente onde Giovana já está vá me esperando , vamos um Uber e fomos.

⏱️.

Chegamos fomos recebidos pela nossa vó , sempre foi um amor de pessoa nunca tive q reclamar de minha vó em nada .

Bença vó -eu q Gio falamos em um coro ,foi até engraçado.

Deus vós abençoe meus netos ,Comos vcs crescem - ela da um riso - e estão tão magrinhos ainda bem q vão comer dos meus temperos hj - ela diz e nós vamos todos para cozinha .

Vemos nossa mãe e vamos até ela .

Bença mãe - digo dando um a braço na mesma .

Deus te abençoe meu filho ,como você cresceu - ela retribui o abraço e sorri.

⏱️.

Prepararmos tudo para o almoço , e fomos lavar as mãos para comer , derrepente a comida toca "puta merda , ele veio" a frase instantâneamente passou pela minha mente.

Meu pai aparece na porta com um capacete de moto q logo é colocada no sofá da sala .

Oi pai , bença - minha irmã vai até ele e o abraça.

Deus te abençoe filha ,como vc cresceu ,na verdade vcs crescem ..- ele disse olhando para mim .

Oi pai -digo seco , a palavra "pai" quase n sai de minha boca ,eu não me recusou chamar ele de pai mas tbm n vejo necessidade .

Oi Kauan , vocês estão bastante diferentes né - ele solta um riso sem graça ,pelo visto ele tbm n vê a necessidade em me chamar de filho .

E vc tbm n mudou Robert - digo o encarnando.

É , q bom q vc veio , vamos lá para a cozinha gente - diz minha mãe indo para a cozinha sendo seguida pela minha vó e meu pai.

Vou em direção a cozinha junto a minha irmã.

Fiquei calmo , daqui a pouco nós vamos embora - ela diz e vamos em direção a mesa.

A minha irmã é a única q me entende e eu agradeço sempre por ter ela , certeza q sem ela eu iria enlouquecer .

⏱️.

O resto do almoço foi mais ou menos de boa , tirando eu e meu pai trocando patadas toda hora.

Mãe eu já estou indo - digo me levantando da cadeira.

Mas já querido? Fiquei mais - ela diz na tentativa de me deixar ficar mais.

Não não mãe, já deu minha hora eu ainda vou batalha hj - digo com um sorriso amarelo e dou um abraço nela e em minha vó .

Adiós mamá ,adiós abuelita - minha irmã fala com elas em espanhol e vamos para saída.

Vc ainda rima? Q vergonha ,por isso q n consegue colocar um centavo na mesa - meu pei chega e me esculachar na frente de todos alí presente.

Pelo menos eu n precisei abandonar ninguém para sustentá-los - eu digo em um tom alto e logo sinto minha cara virar e minha bochecha arder , era um tapa

Eu viro para o Uber q já havia chegado e entrei sem dizer nem uma palavra , minha irmã se sentou ao meu lado e encostou sua cabeça em meu ombro .

⏱️.

Chegamos em casa sem trocar nem um diálogo sobre o que tinha conhecido , simplesmente cada um foi para o seu canto.

Tirei minha vestimenta e entrei no box , derrepente... água ? Eu nem né liguei o chuveiro ... Isso são lágrimas? Sim ... Damn ! (droga)

-----------

Sim ,eu chorei fazendo esse episódio (com certeza eu vou mudar o nome do pai ,mas por enquanto vai ficar assim!!)

Oq nós solteiros fazermos no dia 12????

Amanhã lanca a música do Brennuz e do Mike !!!!! Não percam!

Deixem o estrelinhas ✨✨ bjs momores

(Cap 008. já está sendo escrito)

Pródigo De Guarulhos - Dherik MCOnde histórias criam vida. Descubra agora