005.

426 34 16
                                    

Dherik ✳️🎶

Eu e jotapê chagamos na casa e ele abriu a porta para os meninos entraram , logo nós ajeitamos tudo , quase queimamos as panelas tentando fazer pipoca e brigadeiro mas deu tudo certo no final.

Sentamos em uma roda e começamos a colocar o papo em dia.

Tô de olho e vc Brennuz - Barreto fala enquanto comia pipoca.

Oxi, pq eu ? - Brennuz disse em um tom surpreso.

Vc e minha irmã rapaz , eu vi vcs dois de mãos dadas - ele disse e todo mundo mundo começou a falar a respeito e a brincar tanto com a situação q o menino de Black n conseguia nem falar.

Casal fofo msm é  a Gio e o Dherik - jota fala e eu arregalo os olhos  e viro rapidamente meu olhar para Barreto que mudou a feição de risonho para sério.

Aí eu pensei "É hj q eu morro !".

Como é ?  - Barreto diz serrando os olhos e com os dentes trincado.

Eu n fiz nada ,jota q tá de marola - eu digo com "medo" do Barreto me matar ,mas no final da tudo certo.

Eu e Barreto estávamos na cozinha terminando de guardar as coisas até que..

Tu gosta da minha irmã? - Barreto fala na simplicidade enquanto guardava os pratos.

Não cara !!- digo rindo meio nervoso.

Não precisa ficar nervoso cara - ele ri - eu vi do jeito q vc olha para ela e do jeito q sorri ... E tbm vi q vc olhou feio para o Brennuz depois q ele segurou a mão dela .

Eu nem sei oq dizer - rio sem jeito.

Ele se vira para mim põe a mão em meus ombros e fala.

É só assumir q gosta da minha irmã - diz Barreto.

Sabe aquela frase " já viu o preto ficar branco ?" Então eu fiquei assim .

Eu n sei se gosto dela ,mas se um dia eu tiver certeza q gosto da Gio vc será o segundo a saber - digo indo para sala e ele me seguindo.

Por que o segundo ?- dele pergunta

O primeiro vai ser o Jotapê - eu digo e nós dois rimos e fomos para sala.

-------------------

Bom dia,boa tarde e boa noite,tudo bem??

Mais um capítulo aí para vcs !!!

Dêem estrelinhas por favor 💫

Beijinhos, até a próxima ( cap 006. ja está sendo escrito!!!!)

Pródigo De Guarulhos - Dherik MCOnde histórias criam vida. Descubra agora