008.

443 26 5
                                    

Giovana 🌼🫀

Eu estava em meu quarto deitada em minha cama e chorando . Era doloroso ver a sua figura paterna bater na sua outra figura paterna eu nunca gostei de brigas e nunca nem entrei em uma .

Já era uma 7hrs da noite eu tinha q me arrumar para a batalha da norte ,fui para o banheiro e fiz minhas higiene pessoal e me arrumei , fui até o quarto do meu irmão bati duas vezes como de costume e entrei .

Maninho ... Vc está melhor???- digo e ele n responde ficou vendo ele deitado mas arrumado .

Se n quiser eu vou batalhar por vc ,eu já tenho 3anos de corre acho q consigo elevar meu dia pelo menos hj - solto uma risada sem graça .

Chego perto dele e dou um beijo em sua bochecha - estou indo !!- digo e saio de casa.

⏱️.

Chego na batalha e vou logo procurar alguém que eu conheço para eu não ficar sozinha , logo avisto jota ,Kakau, Brennuz e Dherik.

Oiii gente -chego dando um abraço em cada um e fico do lado de Dherik.

Eae , cadê seu irmão ? Ele tá atrasado já kkk- jota diz e eu fico meio mal.

Ele teve um dia difícil ,eu vim rima no lugar dele - eu digo e todo da roda ficam e em choque.

VC RIMA? - Kakau diz e eu dou um sorriso .

Vai fazer 3 anos já - eu digo e ela arregala os olhos .

Vc tem 3 anos de corre já??? - Brennuz diz e eu morro de rir .

Sim sim - termino de falar elogio vamos para o nosso local de batalhas para começar as chamadas.

⏱️.

COLA PRA CÁ DHERIK E SANTOSSS - o apresentador nos chama e a plateia vibra muito .

(Só para esclarecer isso já era uma fase antes das semi finais)

Começamos a batalhar e mn ,q batalha sagas ,devo adimitir q o Dherik rima muito e ele tem muito flow.

Primeiro round 1x0 para ele e segue para o segundo round .

(Vou usar aquela rima q foi Dherik x Vickvi , 7:04)

Dherik acaba vencendo de 2x0 , eu o comprimento  e saio do palco para os próximos Mc's subirem .

Rimou muito maninha - olho para traz de mim e vejo Barreto com uma garrafinha de água , eu abro um grande sorriso .

Vou correndo e dou um abraço nele , o impulso foi tão forte q nós quase caímos kkk.

Eu perdi infelizmente ,mas pelo menos vc veio- digo o soltando e dando um sorriso .

Fomos ate o pessoal ,eles me parabenizaram e parabenizaram o Dherik .

Vcs foram muito brabos -diz Brennuz nos dando um abraço

Obrigada kkk- eu e Dherik agradecemos

⏱️.

Estávamos comemorando na sorveteria de lei né kkkk ,e ficamos falando sobre a batalha.

Palhaçada mano ,eu perdi na semifinal - diz Dherik indignado.

Pelo menos tu rimou muito , a única coisa q me chamou atenção foi o pedido de casamento - Jotapê fala e Barreto fica perdidinho na conversa .

Pedido de casamento como assim ?? Qm foi q vc pediu ?? Meu filho tá crescendo tão rápido - diz Barreto  todo animadinho e Brennuz ,Jota e Guri morrendo de rir no outro canto .

Tua irmã , meu concunhado  - Dherik diz e Barreto fecha a cara ,mas depois abre um sorriso.

EU SABIA ! - ele grita - só estava esperando vcs assumirem .

Bah , é brincadeira dele mano , é brincadeira né?- eu digo confusa.

Será?!.. não sei - ele diz e os meninos riem mais alto.

Meu Deus do céu ,da para vcs pararem -  digo rindo .

Não tem como - diz Jotapê entre risos.

Se a gente for expulso eu vou matar vcs- eu digo rindo

---------------------

Oioi galeraa,como vcs estão ??

Desculpa pelo sumiço kkkkk
esse cap ficou meio ruim né , prometo melhorar

Eu queria falar mais coisa si q eu esqueci kkk

Deixe sua estrelinha ✨

Pródigo De Guarulhos - Dherik MCOnde histórias criam vida. Descubra agora