Giovana 🌼🫀
Oq que é isso??- eu digo esperançosa .
Eu ganhei de uma fã - ele diz e meu brilho some - pode me ajudar a carregar , está um pouco pesado.
Ah sim -eu pego a caixa de bombom para aliviar o peso.
Sinceramente eu achava q aquilo era para mim mas aparentemente não.
⏱️.
Q merda mano ,eu jurava q era para mim , q raiva -eu falo um monte para o meu irmão q estava largado no sofá me olhando com cara de c* e eu andando de um lado para o outro.
Vc já tentou falar para ele os seu sentimentos?- Barreto diz.
Como se fosse fácil , FALAR é fácil, agora fazer q é difícil - eu digo gesticulando .
Como vc vai saber q é difícil se vc nunca falou?- meu irmão disse e eu paro de andar.
Vc tem certeza.... Eu já volto - eu digo pegou as minhas chaves e vou em direção a porta.
Oq vc vai fazer?!-ele pergunta e eu saio de casa sem o responder.
Saio de casa e vou andando pela rua "sem rumo" , ando e ando ... De repente alguns pingos cai do céu "que merda" a chuva começa a cai fortemente parecia até granizo ,quase quebrando meu coco.
Eu estava correndo na rua ,estava encharcada certeza q iria pegar um resfriado brabo.
DHERIK!!- eu grito seu nome é bato em sua porta .
Já vai - ele abre a porta e me olha - vc tá maluca? Sai da chuva .
Ele me puxa para dentro de sua casa .
Vem, toma uma toalha-ele me entrega toalha e para em minha frente
Eu preciso te falar um negócio - eu digo
É tão importante assim ? Precisava vim na minha casa na chuva?- ele pergunta
Sim é muito muito importante - eu digo ,ele fica em silêncio
O silêncio toma cuidado do lugar.
Eu respiro fundo - Eu gosto de vc - as palavras saem da minha boca como um desabafo.
Se vc n sentir o msm n tem problema , mas ... Quer saber esqueça ,eu vou embora nem sei pq eu vim - eu me viro mas logo sou puxada por ele
É QM disse q eu n gosto de vc ?- ele disse e deu um sorriso fraco , eu sei q já falei isso um monte de vezes mas QUE SORRISO MEUS AMIGOS.
Eu estava sem palavras ,ele estava tão perto sua respiração estava sincronizada com a minha , tenho certeza q dava para ouvir meu coração bater...
Eu olho para sua boca mas me auto recuso a beija-lo por causa da vergonha
Em segundo ele se aproximar mais e... Sim ,sua boca encontra a minha assim selando um beijo
Parecia q eu ia explodir . Nós nos separamos do beijo nos olhamos nos olhos e rimos , parecia filme
Eu te amo...
-------------------------------------------------
SAIU O TÃO ESPERO CAPÍTULO!!!!
Meo Deus q babado kkkkk
Nem vou falar muito .
Deixe sua estralinha bjs bjs 👾❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pródigo De Guarulhos - Dherik MC
ChickLit"Até q o pródigo de Guarulhos é bonitinho..." . . . . . fala tropinha tudo bem?? decidi fazer uma Ffc do dherik (até pq eu sei q tem MTS fans dele mas até então n existe ffc para ele , tadinho) então fica aí pra vcs ,espero q essa ffc estoure pq eu...