Giovana 🌼🫀
Acordo às 7:30 escutando meu irmão conversando "esse menino tá conversando sozinho? " Penso e apenas ignoro.
Vou para o banheiro ,tomo um banho gelado para dar um choque de realidade, me seco e me visto. ( Um short preto com uma blusa azul grande)
Vou para a sala é vejo o grupinho de sempre.
Bom dia bela adormecida - Diz Brennuz sentado na cadeira.
Minha casa virou ponto de encontro agora né , só pode -eu digo sentando do lado de Dherik q passa seu braço pro cima de meus ombros.
N vai bem dar bom dia? - Barreto diz .
Bom dia meus lindinhos - eu digo e todos respondem .
E viado vai rolar uma resenha lá na casa do Bob -jota diz enquanto ele checava o celular.
Todo mundo diz q sim menos eu e Dherik
Fechou então , Dherik vai cuidar da minha irmã enquanto a gente vai para a resenha - Barreto diz .
Pode deixar q eu vou cuidar muito bem dela - Dherik diz e eu escuto o guri dizer "tá mais fácil ela cuidar de vc" e começo a rir como todos .
⏱️.
Os meninos já tinha ido para a resenha e na casa só ficou eu e Dherik.
DHERIK ME DEVOLVER CARA - eu grito correndo atrás dele .
Contexto , ele pegou o último biscoito do pacote ,para ser exata do MEU pacote.
SE VC ME ALCANÇAR TE DOU - ele diz rindo.
Ele tropeça no próprio pé e acabar caindo , e eu sem freio caio em cima dele , Q VERGONHA CARA.
Nossos rostos estavam muito próximos ...
"Até q o menino pródigo é bonitinho !" Penso ... Alto de mais .
É , obrigado vc tbm é bonitinha - ele diz e eu fico vermelha de vergonha (mal de branco),saio de cima dele e o ajudo a levar.
Eu falei isso em voz alta? Q vergonha - eu digo e ele ri . QUE SORRISO MEUS AMIGOS Q SORRISO.
Tá bom tá bom , pode parar de me olhar vc vai gastar toda minha lindeza - ele diz rindo .
Seu sorriso é muito lindo sabia?- eu digo ,eita como sou atacante.
Obrigada o seu tbm é ,vem -ele diz puxando o meu braço até a sala - bora assistir um filme??
Sim sim - digo - pode escolher eu vou preparar o brigadeiro e a pipoca.
⏱️.
Estávamos assistindo "Homem Aranha: Através do Aranhaverso " (MT bom inclusive) até q no meu do filme , adivinha?? A luz acaba.
Que merda - eu digo e no susto abraço o Dherik.
Ei ,calma só acabou a luz - ele diz calmo.
É que... Eu tenho medo de escuro - digo com os olhos arregalados esperando a "visão noturna" ativar.
Att , calma princesa eu vou te protejer - ele fala e ri
Eu olho para o rosto dele e olha para o meu , ficamos trocando olhares e nos aproximamos cada vez mais
Continua...
-------------Hahaha POR FAVOR N ME MATEM
Eu juro q eu n fin de propósito (mentira )eu fiquei sem ideia e acho q tá muuuuito cedo para um beijo ainda né amorzinho ❤️
Não julgue a Giovana por ter medo de ESCURO ,eu tbm tenho ☠️kkkkkk
Vi q muita gente tá gostando tá ffc e isso me deixa muito feliz!!!!Eu n tô conseguindo dar MT assistência por aqui amanhã começas as minhas provas e eu ainda nem estudei , só estou deixando esse cap aqui pq eu vou demorar para postar outro
Dêem ideias para o próximo capítulo ( TODA IDEIA É BEM-VINDA!!!)
bjuss ,até a próxima !!! Deixe sua estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pródigo De Guarulhos - Dherik MC
ChickLit"Até q o pródigo de Guarulhos é bonitinho..." . . . . . fala tropinha tudo bem?? decidi fazer uma Ffc do dherik (até pq eu sei q tem MTS fans dele mas até então n existe ffc para ele , tadinho) então fica aí pra vcs ,espero q essa ffc estoure pq eu...