Giovana 🌼🫀
Acordo no meio da noite ,eu havia tido um pesado de novo ,como de costume, eu saio do meu quarto e vou até a cozinha abro a geladeira e pego o minha garrafinha do homem aranha , eu sempre deixo um garrafinha de água dentro da geladeira para quando precisar .
Bebo muita água e volto para o meu quarto vejo q são 4 da manhã "n há o pq de eu volta a dormir, daqui a pouco eu vou ter q acordar d novo" eu pensou e susurro .
Troco de roupa ,amarro meu cabelo ,ponho meu tênis e pego meu fone . Saio para corre , a rua estava vazia em meu fone tocava "At lest - Etta James" um dos melhores jazz já tocados .
Eu chego em algum lugar , eu me perdi em meus pensamentos e acabei de chegar em um lugar "desconhecido" vou até uma praça q tinha lá ,eu sentei no balanço e fiquei lá por horas.
⏱️.
Chego em casa , escuto o meu irmão conversando com alguém ... Como sempre estou certa ,abro a porta e vejo minha aduela , minha mãe emeu irmão . Vejo meu irmão sentado no sofá chorando e quando notam minha presença todos me olham.
Onde vc estava?- minha mãe se pronunciar com uma voz de preocupação .
Mãe? Oq a senhora está fazendo aqui ??- eu falo.
Nesse instante Barreto vai até mim com rapidez e me abraçar .
Onde vc estava ? Pq saiu sem me avisar ?!- ele me perguntanda.
Eu só saí para correr -eu digo tanto conforta-lo.
E pq n me avisou?- ele me pergunta se acalmando.
Estava de madrugada -digo.
Pensei q vc tinha me abandonado - ele diz.
Eu n sou tão louca assim irmão, eu jamais te abandonaria - ele me abraça juntamente com minha aduela e minha mãe.
⏱️.
Depois daquele alvoroço eu e meu irmão fomos no shopping , só eu e ele , foi muito legal ! E além do mas nós estávamos precisando disso .
Hj ele tinha batalha , já chegamos em casa nos arrumamos de novo e fomos para a batelha da Norte.
⏱️.
Chegamos e como sempre fomos para o grupinho de sempre .
[...]
Os meninos rimaram muito ,e no final quem venceu foi o Jotapê .
Eu até tentei sorteio para poder rimar mas n fluiu n ,eu fiquei meio pá por n ter conseguido mas fiquei feliz pelos meninos .
Enquanto estávamos conversando sinto alguém cutucar meu ombro quando viro é o Dherik , com um coelhinho de pelúcia e uma caixa de bombom ?!
------------------
Oi povo mais q lindo ❤️ como vcs estão???
Eu estou meio ocupada pôr causa da escola , mas eu vou volta
Tô escrevendo uma Ffc do Spratzz mc !!!!
É isso bjs de luz ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pródigo De Guarulhos - Dherik MC
ChickLit"Até q o pródigo de Guarulhos é bonitinho..." . . . . . fala tropinha tudo bem?? decidi fazer uma Ffc do dherik (até pq eu sei q tem MTS fans dele mas até então n existe ffc para ele , tadinho) então fica aí pra vcs ,espero q essa ffc estoure pq eu...