Giovana🌼🫀Ja são 10:20 da manhã e eu acabei de acordar ,eu estava muito cançada porque o Barreto tinha cismado em chamada todos para virem dormir aqui em casa . E ca estou eu fazer o café para quando no povo acorda terem o q beber.
Enquanto eu colocava a água quente no pó do café ,eu me sinto sendo observada , com cuidado coloquei a panela q estava com água no fogão e me virei devagar.
Bom dia ! - ele dá um sorriso ,eu n sei explicar oq eu vi naquele sorriso , só sei q me passava tranquilidade .
Bom dia Dherik! - o respondo gentilmente - está com fome? - pergunto e ele apenas balança a cabeça positivamente .
Termino de passar o café e ponho a mesa , Dherik me ajuda com algumas coisas mas ainda estava tonto de tanto sono ,era engraçado de ver.
Como foi a sua noite ? Conseguiu dormir bem? - perguntou enquanto tentavam pega o pode de biscoito q o Barreto deixava no alto para n pegar ,e como sou baixa sempre tenho q pegar a escadinha .
Foi bem ,e sim eu consegui dormir , mesmo com os meninos fazendo bagunça a madrugada inteira - ele disse entre sorrisos (oh menino risonho kkkk)
Que b-- - digo ,mas n consigo completar ,me desequilíbrio da escadinha e acabo derrubando o pote de biscoito q acaba se quebrando pq era de vidro .
Resmungo de dor após um caco de vidro ter contado minha perna.
Deixa eu te ajudar - Dherik vem deseperado ,ele parecia preocupado com a situação.
O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!- entra Barreto acompanhado de guri ,Kakau e jota.
Tá tudo bem ,eu só cai da escada e deixei o pote de biscoito cair , eu já te disse para deixar o pote no baixo - eu digo tão calma q até eu me assusto.
Amiga ,vc tá ligada q a sua perna está sangrando né - Kakau disse e eu apenas paraliso tentando raciocinar.
Olho para minha perna e vejo algumas gotas de sangue escorrerem pela minha perna , apenas penso " puta merda ,como um caco de vidro fez esse corte" .
Kakau me ajuda a limpar o corte e fazer um curativo , enquanto isso os meninos iriam ajeitar o resto do lanche e limpar os cacos q tinham sido espalhados após a queda do pote.
⏱️.
Já tínhamos arrumado tudo e também já tínhamos tomado nosso café .
Vamos no shopping ?!- digo trazendo a atenção de todos para mim .
Vc tá com a perna toda capenga e ainda quer ir para o shopping ? - fala Brennuz e todos riem.
Claro né - digo rindo.
Todos decidiram ir às 22:00 e já era umas 19:54 . Cada um foi para suas casas se arrumarem ,e como o combinado nós nos encontramos lá.
Fiquei minutos e minutos pensando em quando roupa ficaria legal ,a minha única certeza é q tinha q ser calça pôs n da para usar um short com esse curativo iria estragar minha estética kkk.
Optei por uma blusa branca e uma calça longa e larga azul escuro

-------------------
500 palavras hjEu tô meio sem criatividade mas prometo que vou melhorar
N se esqueçam de vota e comentar
Bjs de luz 🌼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pródigo De Guarulhos - Dherik MC
ChickLit"Até q o pródigo de Guarulhos é bonitinho..." . . . . . fala tropinha tudo bem?? decidi fazer uma Ffc do dherik (até pq eu sei q tem MTS fans dele mas até então n existe ffc para ele , tadinho) então fica aí pra vcs ,espero q essa ffc estoure pq eu...