Continuação...
Giovana 🌼🫀
Mais fala ,ele combina com vc ou vai me dizer q n ?? - Kakau insiste no assunto.
Aí amiga ,n sei ,a gente acaba de se conhecer ...- digo.
E ae meninas oq vcs tanto falam? - chega jota colocando seu braço por traz da cintura da Kauane.
Ela tá apaixonada pelo Dherik!- diz Kakau rapidamente fazendo jota arregalar os olhos pela frase dita.
Meu filho?? Dherik ? Menino pródigo de GR??- diz jota com uma feição de felicidade e ao msm tempo impressionado.
Não ... Não! A Kakau viajou agora ,eu n tô gostando dele- digo gesticulando com as mãos por conta do nervosismo.
Aham sei , aliás o seu amado tá vindo atrás de vc - Kakau fala e eu me viro (o maior erro do ser humano).
Dherik vinha em minha direção acompanhado de guri e Barreto segurando o sapo de pelúcia ,era até fofo ver a cena.
E ae gente ,do que vcs tanto falam- diz Barreto "se vc soubesse me mataria ou me gastaria a vida toda" penso .
Dherik havia parado do meu lado mas ainda n tinha percebido , olho para o meu lado e levo um susto imperceptível dou um sorriso simpático e volto a me perder nos meus pensamentos .
⏱️.
Estávamos andando pelo shopping , casa um com o seu par Kakau e jota, guri e Barreto (não romanticamente) e eu ,Brennuz e Dherik . Eu estava sobrando até pq eu conhecida esse pessoal a pouquíssimo tempo.
Eu estava seguindo o pessoal quando eu sinto uma mão se envolvendo com a minha ,e quando olho , Brennuz? Tomei um susto com seu ato repentino, segurei sua mão de volta dei um sorriso para quebra o clima . E msm ele de mãos dadas comigo ele n parava de conversar com Dherik.
⏱️.
After lá em casa -jota diz em uma empolgação.
Não não ,eu vou dormir em my casita -digo cheia de sono .
A n maninha , vamos lá! - fiz Barreto na mesma empolgação do jota .
Vamos fazer o seguinte ,vcs fazem o after na casa do jota , e eu e Gio vamos fazer a festa das meninas - Kakau se pronunciar provavelmente muito cansada.
Suave , vamos rachar um Uber aí então - diz guri .
A casa do jotapê era duas ruas atrás da minha casa então um Uber iria para a casa do jotinha e o outro iria para minha, os Uber's ficaram repartidos o grupo q iria para casa do jota ( Brennuz,guri , Barreto) e o que iria para a minha casa (Dherik ,eu ,jota e a Kakau em seu colo já q o motorista n deixava usar o banco da frente ).
No meio do caminho para casa Dherik encosta sua cabeça em meu ombro ,eu apenas encosto nele e fico meus olhos , antes de adormecer sinto Kakau sendo balança por jp por causa de nossos atos.
⏱️.
Chegando em casa nos acordemos , nós despedimos dos meninos e entrámos dentro de casa . Já q estavam cheias de sono nós tomamos banho e emprestei um pijama para Kakau e logo adormecemos .
-------------
Ooii como vcs estão???
Calma q ainda n acabou eu ainda vou fazer na visão dos meninos!!
E essa ato repentino de brennuz oq vcs acham?? E esse ato do dherik?? ( particularmente achei fofo)
Deixem estrelinhassss ,bjsss❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pródigo De Guarulhos - Dherik MC
ChickLit"Até q o pródigo de Guarulhos é bonitinho..." . . . . . fala tropinha tudo bem?? decidi fazer uma Ffc do dherik (até pq eu sei q tem MTS fans dele mas até então n existe ffc para ele , tadinho) então fica aí pra vcs ,espero q essa ffc estoure pq eu...