18/06/2018 - 06h30min
— Tá bom, entendi, então as teias… Elas não saem do seu corpo, não é?
— Não, Summers, ficou maluco?
— É porque… Seria esquisito, ainda mais se elas… Saíssem por trás, tipo, que nojo.
— Cara, você não bate bem da cabeça, né? - Peter perguntou de forma retórica, se levantando e indo até o fundo do jato. — Oi.
Sussurrou para Riri, que estava sentada na poltrona ao lado da janela, quieta desde a hora que haviam saído da torre. Ela tirou os fones de ouvido, o avião inteiro se encontrava em um puro silêncio, talvez por medo, ou ansiedade de cada um ali dentro, ou podia ser os dois.
— Você está bem? - O rapaz perguntou mais uma vez, se sentando ao lado da Stark.
— Apenas pensando na loucura que vamos fazer… Na loucura que eu vou fazer. Meu pai vai me odiar.
— O Tony? Você sabe que é a pessoa mais importante do mundo pra ele, não sabe? Ele já deve ter te falado isso umas mil vezes.
Peter deu um sorriso para tentar animar a garota e pegou em sua mão, entrelaçando seus dedos.
— Eu não acho que você está errada. O Sr.Stark precisa lembrar que só a armadura que é feita de ferro, ele precisa de pessoas protegendo ele também. - A frase fez a garota abrir um sorriso também. — Cuida dele e eu te dou cobertura, fechado?
— Fechado. - Ela acenou com a cabeça e apertou um pouco mais as suas mãos. — Me lembra de te levar pra Massachusetts quando isso acabar… Você vai assistir um jogo do Bulls comigo.
— Bulls… É um… Time de beisebol… Né?
— Basquete, Peter. É de basquete.
— Eu quase acertei.
_______________________________________________________
— Ora, o Strange podia ter sido mais específico com o horário. Já são quase 11h.
— Pare de reclamar, Stark. Permaneça focado, logo o Strange descerá.
— Você fala como se eu fosse irritante.
Tony reclamou andando de um lado para o outro em frente a escada do Sanctum, mexendo incessantemente em seu relógio, de olho em qualquer notícia que parecesse fora do normal. Não podia evitar ficar nervoso.
— Tudo bem, eu… Eu acho que esse uniforme serve… É esquisito… Usar algo diferente do habitual…
Strange apareceu nas escadas tateando seu uniforme enquanto seu manto se agitava em seus ombros, provavelmente havia gostado da roupa nova.
— A verdade é que você amou essa roupa, Strange, só não vai admitir em voz alta. - Tony zombou.Strange suspirou e revirou os olhos ao chegar no pé da escada e Wong lhe entregou o amuleto do Olho de Agamotto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironstrange - A Jogada Final
FanfictionEle não estava preparado para enfrentar o Thanos, e só tinha uma chance em 14.605.000 de poder reverter isso. Ou Stephen Strange ganhava a partida de xadrez contra o Universo, ou metade da vida seria apagada da existência para sempre. Seria essa su...