Strange On
O Professor Xavier havia confirmado minha história para o Stark, como já sabia que apenas ele falando não seria o suficiente, então o telepata fez questão de mostrar alguns flashs do Thanos para o bilionário. Aquilo funcionou.
Xavier também disse que ajudaria no que fosse necessário, bastava apenas chamar ele... Do jeito convencional, com uma mensagem, não pelo pensamento.Anthony havia deixado o Parker e sua filha no baile da escola antes de irmos encontrar o professor, ele não queria deixar os dois ansiosos ou preocupados, ou ambos.
E agora estávamos de volta na torre, apenas eu e o Stark. E bom, eu tenho um novo problema pra resolver.
-Stark, por favor... Tente se acalmar. —Pedi. -Pelo menos deixa eu ajudar, eu sou médico.
-Eu já estou acostumado com isso.
Stark respirava de forma descompassada, seu rosto estava ficando pálido, ele estava suando muito e suas mãos tremiam. Ele estava sentado no sofá da sala, entrando numa crise de pânico e, consequentemente, me deixando em desespero também. Eu não podia perder muito mais tempo, principalmente com situações como essa.
-Eu vou... Eu vou morrer...
-Eu vou impedir que isso aconteça, ok? Você está tendo um ataque de pânico, Stark. Tente focar em mim.
Pedi de novo, me sentando ao seu lado e lhe entregando uma almofada pra que ele segurasse.
-Stark, prenda a respiração por 5 segundos apenas, por favor.
-Não consigo. —Ele sussurrou enquanto secava o suor da testa.
-Cadê sua inteligência artificial quando precisamos dela?
"Sim, Sr.Strange?"
-Ahhh... Ótimo. — Levantei a cabeça, começando a olhar o teto. -Me diga se ele toma algum remédio pra ataques de ansiedade e onde ele guarda.
"O Sr.Stark não toma remédios para ataques de ansiedade, Sr.Strange. Necessita que eu ligue para a emergência?"
-Não.
"Para a Srta.Potts?"
-E ela entra em pânico assim que me ver aqui e ver o Stark nesse estado.
"Então irei chamar o Sr.Hogan, ele está a 10min daqui."
-Não, não... Quer saber? Eu resolvo. Foi mal, Stark... Mas você vai me agradecer depois.
-Strange, o que você vai-
Encostei as pontas dos dedos em sua têmpora, o apagando e não deixando que ele completasse a frase. O bilionário caiu no sofá e iria permanecer dormindo até amanhã de manhã.
-E isso não fazia parte do plano.
Sussurrei ajeitando o bilionário no sofá e me levantando. Os minutos em silêncio que eu passei, apenas observando o Stark ali apagado, naquela sala mal clareada, foram interrompidos pelo barulho já conhecido das faíscas de um portal. Um portal que se abriu poucos metros à frente da janela do ambiente.
-E você vai queimar a casa inteira.
-É sempre um prazer revê-lo, Wong. —Disse passando a mão no cavanhaque e caminhando até ele.
-Usar o transporte de mente do Cagliostro é extremamente arriscado, Stephen. O menor dos erros podia deixar a sua mente em um loop temporal constante e a sua forma física presente poderia ter virado um vegetal.
-Então ainda bem que eu sabia o que eu estava fazendo. E eu fiz isso por um bom motivo, Wong, acredite em mim.
-O motivo foi tão bom que você simplesmente usou um feitiço do sono numa das pessoas mais importantes do planeta — Ele acusou apontando para Stark no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ironstrange - A Jogada Final
FanficEle não estava preparado para enfrentar o Thanos, e só tinha uma chance em 14.605.000 de poder reverter isso. Ou Stephen Strange ganhava a partida de xadrez contra o Universo, ou metade da vida seria apagada da existência para sempre. Seria essa su...