Após sua visita ao hospital, Kim Dan não teve outra escolha além de voltar para o apartamento de Jae-kyung, o lutador já estava ligando para o seu celular, o fisioterapeuta já queria chorar somente pela possibilidade de chegar ao apartamento para ter sexo violento com o alfa, nem perguntou para sua médica se poderia ou não ter relações sexuais, estava com medo de machucar o seu bebê. Chegou ao prédio, subiu de elevador e respirou fundo antes de abrir a porta, o pôr do sol dava uma iluminação linda e especial para os vidros do local.
– Demorou tudo isso no médico? – Jae-kyung questionou imediatamente ao ver o fisioterapeuta abrir a porta – O que era afinal?
– Eu fui ver a minha avó depois do médico – respondeu Dan.
A minha demora no médico é culpa sua, não deveria estar reclamando (pensou Kim Dan)
Esse imbecil além de demorar o dia todo e voltar com cheiro de ômegas em cima dele ainda usa a avó como desculpa? (pensou Joo Jae-kyung)
– O quê? – ambos perguntam ao mesmo tempo, pois como pensaram ao mesmo tempo não tiveram certeza do que outro pensou, nem sabiam que eram apenas pensamentos.
A marca (lembrou Kim Dan)
Kim Dan colocou a mão na marca de mordida queimando em sua nuca, olhos arregalados, percebeu que aqueles pensamentos todos eram a conexão de alfa-ômega proporcionada pela marca. Tentou bloquear os próprios pensamentos tentando focar sua atenção em uma música, cantarolando para ocupar sua mente.
– Que marca? Você tá louco? Foi esse o diagnóstico? Loucura? – zombou Jae-kyung – E para com a porra dessa cantoria, que irritante – gritou colocando as mãos na própria cabeça.
– Foi uma infecção alimentar, preciso apenas descansar e me hidratar para me recuperar – Dan lembrou de uma das perguntas do alfa e usaria isso para não ter relações com ele pelo menos naquela noite.
– Você foi em um médico ômega por um acaso? Pensei que por ser beta te mandariam para se tratar com outro beta – questionou Jae-kyung farejando o ar.
– Para tratarem a minha avó são ômegas, deve ter sido isso – explicou – Vou me deitar, preciso descansar, obrigado por me liberar para a consulta hoje, senhor.
O ômega correu para se trancar no quarto que utilizava na casa do alfa, coração acelerado, talvez realmente fugir fosse uma boa solução, por mais que Joo Jaekyung exigisse que fosse pago, não era como se aqueles valores realmente fossem fazer falta, ele pagou tudo aquilo somente por sexo e Kim Dan estava torcendo para que não insistisse em encontrá-lo depois de sua fuga. Pela conexão da marca e por ser possível quando estavam próximos Kim Dan passou o restante da tarde cantando músicas e evitando pensamentos sobre sua gravidez, sua mudança para ômega e sua fuga.
– Doc – chamou o alfa quem passou a tarde aborrecido por aquela música sem fim – Comprei sopa e sanduíche natural para o jantar, venha comer de uma vez.
Dentro do quarto jogado na cama Kim Dan suspirou e se arrastou pelos lençóis, esperava que pudesse ficar sem pensar em nada durante o jantar pelo menos, seguiu pelo corredor sentindo o cheiro do alfa, era a terceira vez que sentia aqueles feromônios, afinal não era capaz disso quando era um beta e deveria confessar que era muito bom aquele cheiro de pinheiros. Caminhou pela casa até chega a cozinha onde o alfa estava sentado com as comidas compradas espalhadas pela mesa já abertas e os pratos e talheres disponíveis para comer, se sentou na cadeira em frente a um prato já reservado para ele.
– Obrigado, senhor – Dan agradeceu sem olhar diretamente para o alfa quem não respondeu.
O jantar foi silencioso, tendo apenas o barulho dos talheres, dos pratos, Jaekyung não parava de encarar o mais velho com olhos afiados, atento a cada movimento do ômega, Dan estava nervoso por ser encarado, mas agradecido pela conexão não estar funcionando naquele momento.
– Senhor, por curiosidade – falou Kim Dan – O senhor planeja ter filhos, um ômega, um laço em algum momento?
Dan estava preocupado com a reação que tal pergunta poderia causar no mais novo, contudo o lutador apenas riu.
– Não, por isso eu prefiro os betas, sem risco de filhos e sem problemas em questão de abortos, ômegas são muito apegados às crianças, jamais aceitariam realizar um aborto por exemplo – respondeu ainda rindo – Por quê? O nosso querido doutor deseja ter filhos? Está ansioso para o nosso contrato acabar e poder criar uma família? – de repente a risada do homem não parecia mais divertida e tom estava ameaçador – Já encontrou algum ômega para realizar esse sonho ou pior está com uma beta, assim eu não poderia nem identificar pela falta de feromônios?
– Sinceramente eu gostaria de ter filhos, ter uma família, mas eu jamais colocaria outra pessoa em meio a tudo o que está acontecendo agora na minha vida – Dan estava assustado, mas preferiu ser sincero naquele momento – Eu não ousaria quebrar o nosso acordo. Agradeço pelo jantar, devo descansar para que amanhã eu já esteja recuperado, com licença, boa noite.
O fisioterapeuta se levantou da cadeira, se curvou para o seu chefe, pegou seu prato e talheres para lavar, ficou na cozinha por um tempo limpando em silêncio, quando saiu o alfa estava arrumando o que ficou na mesa.
– Deixe comigo – Dan se ofereceu para a limpeza, contudo o alfa afastou os pratos de sua mão.
– Vá para o seu quarto descansar, eu não quero mais você desmaiando e vomitando pela minha casa – ordenou e seguiu para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido (Jae-kyung/Kim Dan - Jinx)
FanficUma fanfic do manhwa Jinx, casal protagonista é Joo Jae-kyung e Kim Dan, versão alfa ômega, onde Jae-kyung é um alfa dominante que prefere ter relações com betas, não deseja ter filhos nem dar sua marca para um ômega. Infelizmente no meio de seu cio...