Um mês foi o suficiente para que todos pudessem notar os sintomas no alfa, Jae-kyung era um alfa dominante, alto, musculoso, seguia sua dieta a risca e não faltava treinos. Durante esse tempo o homem emagreceu, seu humor estava instável, descontava toda a dor do tratamento, o sentimento de abandono e fúria pela fuga do agora ômega em treinos exaustivos.
– Bom dia, senhor Joo, consegui novas informações sobre o seu ômega – disse uma voz feminina ao telefone.
– Prefiro ter essa conversa pessoalmente, ver as provas e ter os detalhes em mãos, estou saindo agora do treino e irei direto para o seu escritório – informou o lutador.
Após receber alta do hospital, a primeira coisa que Jaekyung fez foi procurar por um detetive particular, encontrou Taeyi, uma alfa especializada em investigar ômegas fugindo de seus alfas. Utilizou o próprio apartamento para identificar o cheiro dos feromônios do ômega, foi terrível para ele chegar e perceber o que estava na cara.
O quarto utilizado por Kim Dan estava arrumado e sem nenhum objeto pessoal do mais velho, como se fosse um quarto de hóspedes novamente, porém o cheiro de violetas estava por todo o quarto, principalmente nos lençóis. Por puro instinto o alfa tentava preservar os feromônios do ômega, evitando entrar no quarto ou mexer em algo, apenas abria a porta para apreciar a essência e depois fechava, quase como um ritual diário.
O lutador seguiu para o banheiro depois do telefonema, trocou de roupa e saiu encontrando seus colegas de academia aguardando para usar os chuveiros, a maioria o evitava, principalmente os betas com medo do que aconteceu. Alguns realmente tinham carinho pelo fisioterapeuta, estavam aborrecidos com o fato de Dan ter fugido por culpa do lutador.
– Jaekyung? – chamou o treinador – Já está indo para sua casa?
– Sim, terminei o treino mais cedo – explicou.
– Não esqueça de comparecer no seu tratamento, emagreceu ultimamente, precisa se cuidar – aconselhou.
– Não se preocupe, estou fazendo o tratamento corretamente.
– Não foi o que o médico me disse, ele me ligou dizendo que faltou as últimas três doses.
– Soube que o tratamento é para acelerar o desligamento do laço e manter a marca inativa – contou Jaekyung.
– Esse é o objetivo.
– Quem disse que eu quero isso? – o lutador marchou para fora da academia bufando de raiva e ignorando os gritos de seu treinador quem corria atrás de si, tentava colocar juízo na cabeça do mais novo.
O alfa dirigiu até um prédio comercial onde estava instalado diferentes escritórios de diferentes áreas, apertou o botão do interfone, pela câmera a detetive reconheceu o lutador e liberou sua entrada. A falta de remédio e tratamento deixava o alfa muito mais agressivo e violento, tudo o irritava, desde a demora para ser atendido, a música tocando no elevador, o silêncio dos corredores, o barulho do lado de fora do prédio.
– Boa tarde, senhor Joo, entre, por favor! – Taeyi abriu a porta e deu espaço para o homem entrar.
– Vá logo ao ponto, por favor – bufando, com as mãos na cabeça pela dor sentida, entrou, se sentou no sofá e ficou aguardando.
– Bem, consegui descobrir onde Kim Dan foi atendido quando ficou adoentado depois do seu cio – contou mostrando algumas fotos tiradas em câmeras onde mostrava o rosto de Dan caminhando pelas ruas e por um consultório – Pelo o que pude encontrar ele fez o desligamento do laço com a mesma médica, consegui encontrar um exame de ultrassom e esse resultado de um exame de gravidez.
A alfa estendeu um papel em direção ao homem, ele apenas levantou os olhos e ficou encarando o papel sem pegar em suas mãos, estava nervoso pelo resultado, uma indecisão se ficaria feliz ou não. O seu lado racional não queria filhos, nem entendia o porquê de se deixar levar ao ponto de estar caçando o ômega, sendo que nem queria um ômega desde o início e o seu lado animal estava ansioso para que o exame apontasse positivo, isso alimentaria ainda mais a sua obsessão de encontrar Kim Dan e o arrastar de volta para a sua vida.
– E a localização dele atual? – perguntou Jaekyung pegando o exame em suas mãos e olhando para o papel.
– Parabéns, senhor Joo, será papai – riu a mulher – Normalmente é nesse momento que os alfas recuam, ainda quer a localização de seu ômega grávido?
– Agora mais do que nunca – sorriu o homem com um brilho amarelado nos olhos antes escuros.
– Uma coisa que eu achei interessante dessa fuga foi que mesmo Kim Dan sabendo o quanto você é rico, parece que ele jamais imaginou que decidiria buscá-lo, não houve troca de nome, identidade falsa, saída do país para uma cidade pouco conhecida – comentou Taeyi – Ele decidiu fazer uma transferência da avó de hospital e conseguiu emprego no mesmo local, faz pré-natal onde trabalha, consegui descobrir até que já está comprando coisas para o bebê, deixou sua localização muito fácil de ser encontrada.
...
– É aqui, vó – Dan apontava para a ultrassom em suas mãos, a avó dele apertava os olhos tentando enxergar alguma forma naquele borrão – É muito pequeno ainda e a senhora tem problema de visão.
– Isso não importa, estou vendo o meu bisneto – sorriu a idosa – Já o amo muito.
– Consegui comprar mais algumas roupinhas, trouxe para que a senhora possa ver – comentou Dan apontando para duas sacolas no chão.
Colocou as sacolas em frente da mulher quem abriu curiosa e puxou algumas roupinhas, eram de diferentes cores pastéis.
– Que lindinho, espero que não demore muito, neném – a avó falava diretamente com a barriga do ômega – Estou ansiosa para conhecê-lo, venha logo.
– Não apresse o bebê, deve vir em seus nove meses – brincou Dan acariciando a própria barriga – Principalmente porque eu só vou receber licença do trabalho quando estiver terminando o meu oitavo mês de gravidez, não seria bom parir antes no meio do meu expediente.
– Sim, infelizmente não tem quem cuide de ti – a avó ficou triste – Espero que encontre alguém que te cuide, não feche seu coração por causa de um alfa idiota, a maioria é, meu filho.
– Tudo bem, vó, não se preocupe comigo – sorriu tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido (Jae-kyung/Kim Dan - Jinx)
FanfictionUma fanfic do manhwa Jinx, casal protagonista é Joo Jae-kyung e Kim Dan, versão alfa ômega, onde Jae-kyung é um alfa dominante que prefere ter relações com betas, não deseja ter filhos nem dar sua marca para um ômega. Infelizmente no meio de seu cio...