AMANTE GRÁVIDO DO GRANDE LUTADOR JOO JAEKYUNG
Segundo fontes da própria clínica, o ômega era antes um beta, sua subclasse foi modificada por influência do alfa dominante, sabemos como Joo Jaekyung é um lutador excepcional, contudo este ocorrido pode indicar um preocupante indício do perigo que são alfas dominantes, não se sabe se o beta estava disposto aos encontros sexuais com o lutador ou se foi forçado. Durante a reportagem conseguimos acesso à ficha médica do grávido e sabemos que foi marcado, porém na nossa sociedade não é incomum abusos de poder por parte dos alfas.Em silêncio os lutadores da academia assistiam à reportagem em uma TV pendurada na parede. Dan olhava nervoso para o rosto sério de seu alfa, a reportagem era intencionalmente tendenciosa para criar e mesmo esparcir rumores sobre o "casal" do momento.
– Não dê atenção a isso garoto, podemos fazer uma entrevista com o nosso amado Dan para desmentir parte dessa palhaçada – reclamou.
– Não, de jeito nenhum, não quero que ele se exponha ou se estresse, pode prejudicar o nosso garoto – afirmou Jaekyung sem desviar o olhar do "repórter", um programa de fofocas.
Dan não pôde conter o suspiro de alívio, ele não gostaria de se expor dessa forma mesmo se ele não estivesse grávido, não gostava da atenção das pessoas completamente focada nele.
– Acha melhor que eles continuem inventando rumores sobre vocês? – perguntou Batata.
– Marquem uma entrevista, eu vou, mas pra um programa mais sério pelo menos – falou Jaekyung massageando as têmporas – Eu vou pra casa, você vem comigo? – perguntou olhando para o ômega.
– Sim, tchau meninos – Dan acenou para os lutadores sob o olhar atento do alfa.
– Tchau, doutor – acenou cada um animadamente.
Antes Dan já era a grande atração dentro da academia, desde que antigo beta despertou como um ômega e estava grávido parecia que cada homem dentro daquela academia estava desesperado pelo mínimo de atenção fisioterapeuta. O campeão agarrou a mão de seu ômega imediatamente quando alcançou o menor, olhava irritado para os demais alfa, quase conseguia enxergar os rabos balançando.
– Por que ele é tão assim? – resmungou um dos lutadores assim que a porta bateu atrás do "casal".
– É porque o idiota escolheu uma das piores opções que ele tinha, prefere manter Dan sem confessar os próprios sentimentos, sem assumir um relacionamento e por mais que eles nem consigam arrumar outros parceiros no momento, fica possessivo com a possibilidade de outro alfa rondando o seu ômega – suspirou Namwook.
...
Jaekyung bateu a porta atrás de si, dava para saber que estava de péssimo humor somente de olhar para ele, mas Dan conseguia até mesmo sentir que o alfa estava se corroendo de ciúmes pelo laço.
– Qual a necessidade desses imbecis ficarem abanando os rabinhos pra ti esse tempo todo – rosnou Jaekyung.
Dan preferiu ficar em silêncio, não provocar ainda mais o alfa, era incrivelmente comum os dois homens andarem em silêncio por aí, dificilmente Jaekyung parecia muito interessado em bater papo, parecia gostar dos próprios pensamentos. O que não era grande problema para o mais velho, pois assim ficava mais tranquilo em relação a falar algo que pudesse trazer problemas para si.
– Ainda falta coisas para o quarto do meu campeão? – perguntou o lutador ao ver uma loja com roupas infantis – do nosso filho – acrescentou ao ver como o ômega abraçava a própria barriga e o encarava irritado.
– O importante tem, agora a única coisa que daria pra comprar é decoração, mas pra mim está perfeito – respondeu.
Não demoraram em chegar ao apartamento, na frente do prédio se acumulava alguns repórteres, os flashs alcançavam os olhos de ambos dentro do carro, Dan apenas levantou o casaco de Jaekyung que estava jogado no banco de trás pra se esconder, enquanto o mais novo entrava apressado no estacionamento. Desceram do carro, o alfa estava ainda tenso e atento ao seu redor enquanto caminhavam para o elevador.
Quando finalmente entraram na Penthouse, Jaekyung suspirou cansado.
– Eu acho que eu ainda posso te fazer pelo menos uma massagem pra relaxar – ofereceu Kim Dan.
– Eu sei que você ainda pode me ajudar a relaxar, eu só vou tomar um banho – disse Jaekyung – Aproveita e vem logo comigo – puxou o menor pela cintura em direção ao quarto que ambos dividiam.
Ainda assustado o fisioterapeuta tentou evitar ir, contudo se deixou levar, discutir parecia inútil. Jaekyung realmente não forçava nenhuma penetração, porém estava completamente focado em sexo oral e masturbação. Dan não mentiria que achava ruim o sexo, mas acabava sendo cansativo, tudo parecia mais intenso depois de descobrir que era ômega.
No banheiro os gemidos ecoavam junto ao barulho da água do chuveiro, lágrimas estavam nas bordas dos olhos de Dan enquanto este se contraía e gemia se segurando nos ombros do lutador. Jaekyung tinha os olhos focados no rosto delicado a sua frente e farejava o ar apreciando os feromônios que dominavam o ambiente, a mão do lutado em volta do pênis do mais velho e a outra mão apertando o mamilo.
– Jae – sussurrou o ômega, conforme a barriga crescia, mais envergonhado de ficar tão exposto em frente aos outros o menor ficava – Kyung – soltou em meio ao gemido – Jaekyung.
Os olhos ferozes do alfa se fixaram imediatamente no rosto vermelho do ômega sentado em seu colo, os dois estavam em uma banheira. Antes que Dan conseguisse avisar, um jato de sêmen se espalhou pelo abdômen dos dois, o corpo menor ficou mole. Com algum esforço Jaekyung ficou de pé e ajudou Dan a se levantar, quem usava o corpo do maior como apoio.
– Vamos terminar logo esse banho, porque vamos terminar o que começamos no quarto.
Apenas para esclarecer de novo mais uma vez, eu só tenho como atualizar assim, escrevo porque gosto então se alguém não quiser ler porque demora fica a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido (Jae-kyung/Kim Dan - Jinx)
FanficUma fanfic do manhwa Jinx, casal protagonista é Joo Jae-kyung e Kim Dan, versão alfa ômega, onde Jae-kyung é um alfa dominante que prefere ter relações com betas, não deseja ter filhos nem dar sua marca para um ômega. Infelizmente no meio de seu cio...