Pela manhã Kim Dan foi para o consultório médico antes mesmo de Jae-kyung acordar, estava agitado, queria resolver o que faria antes de anoitecer. A médica Kang Yuna sorriu ao ver o seu paciente, por ser uma beta atendendo outros betas nunca teve muitos pacientes com problemas com alfas, então estava preocupada por não conseguir ajudar o primeiro paciente com um problema tão delicado.
– Bom dia, Dan, como posso lhe ajudar?
– Eu quero saber como funciona esse "desligamento" de laço, o que mais me preocupa é o uso das aspas – disse Dan.
– Ok, primeiro as aspas são usadas porque o laço não deixa de existir e o principal para a eficácia é a distância do alfa – Yuna explicava – É necessário o afastamento imediato depois do procedimento, então aconselhamos quase um isolamento quando realizarmos.
– Eu vou precisar de um tempo para me recuperar? Porque eu moro com o alfa que me causou essa marca, pretendo ir embora, mas preciso saber sobre recuperação para planejar a minha fuga – a médica estava impressionada pela sinceridade do ômega.
– Você vai ficar debilitado, mas eu aconselharia a fuga, como a distância é a chave do tratamento e recuperação, quanto mais longe estiver, melhor – explicou a mulher – Será rápido, leva menos de uma hora, podemos marcar para o dia que organizar para sua fuga.
– Perfeito, conseguiríamos realizar ainda hoje? Estou com medo de demorar com essa marca, ontem pude ouvir alguns pensamentos e ele o meu, foi assustador, não tenho tempo para planejar essa fuga – avisou Kim Dan.
– Preencha o formulário, podemos marcar para a noite – explicou Yuna.
...
Após falar com a médica Dan correu para o hospital onde estava sua avó, antes de entrar no quarto procurou a ajuda da recepção para encontrar a enfermeira. A mulher voltaria de tarde, depois do horário do almoço. Resolveu que esperaria por Mingi com a sua avó, a idosa estava acordada assistindo um programa na TV, sorriu ao ver o jovem chegar.
– Oi, meu filho, está a cada dia mais bonito – elogiou.
– Oi, vovó – sorriu desconfortável, precisava explicar para ela o que estava acontecendo para assim poder pedir a transferência.
– Está comendo direito? Se cuidando? – perguntou curiosa analisando o rosto do neto.
– Estou sim, mas eu preciso ter uma conversa muito séria com a senhora – alertou o homem se sentando na cadeira ao lado da maca – A senhora já ouviu falar sobre alfas dominantes não é?
– Claro que sim, extremamente raros, acredito que o seu amigo seja um, grande, forte, feromônios potentes – comentou a idosa.
Dan aperta os lábios, esperava contar para a sua avó a situação em que se encontrava sem denunciar Jae-kyung, realmente torcia para que a mulher não decidisse tentar resolver isso com a polícia ao invés da fuga. Não é como se a palavra de ômega pobre, grávido e marcado valesse alguma coisa sobre a palavra de seu alfa rico, podendo arquivar qualquer investigação com algumas notas e cheques.
– Bem, eu infelizmente sofri um ataque, fui marcado – as lágrimas desceram pelo rosto de Kim Dan enquanto ele contava – E agora estou grávido.
– Ooowww meu menino, venha cá – a senhora estendeu os braços oferecendo colo para o neto quem enterrou seu rosto no peito da mulher.
– Eu já falei com ele, já deixou claro que irá me obrigar a abortar a criança, eu não quero isso, vovó – a voz do mais novo saía abafada e falha.
– O que podemos fazer minha criança?
– Eu só preciso que a senhora confie em mim, estaremos indo embora hoje mesmo ou amanhã pela manhã – explicou Dan decidido.
– Tudo bem, fique calmo, estou ansiosa para ver o meu bisneto – sorriu alegre.
A avó ficou acariciando os cabelos sedosos do neto enquanto o mais novo chorava até se acalmar, a enfermeira até abriu a porta, mas ao ver os dois conversando e o ômega chorando preferiu deixá-los a sós.
– Eu vou pegar um café para beber, ok? – avisou Kim Dan secando suas lágrimas.
– Ok – um sorriso se estendeu pelos lábios enrugados enquanto mostrava o polegar em um sinal positivo.
Sorrindo para a idosa, o rapaz se levantou de sua cadeira e caminhou para a porta encontrando Mingi conversando com outra enfermeira enquanto olhava as fichas, a mulher olhou em sua direção ao perceber a porta aberta e sorriu.
– Eu preciso realizar a transferência de preferência ainda hoje – confessou Dan.
...
Com a ajuda da enfermeira e a opinião da própria avó foi decidido a transferência para uma capital de outro estado, cidade grande para facilitar o acesso a tratamentos e evitar qualquer problema relacionado ao tratamento e material. A enfermeira solicitou a transferência um pouco antes do desvinculo da marca, Dan iria depois sozinho de avião, o importante era a sua avó estar bem instalada de imediato.
– Vamos iniciar com o tratamento, querido, você deve ser muito cuidadoso com a sua gravidez, afinal não terá os feromônios do pai alfa e terá essa marca desviculada – aconselhou Yuna.
– Uma das primeiras coisas que farei na outra cidade é iniciar meu pré-natal – concordou Dan.
O ômega sentiu a agulha perfurando sua nuca, o líquido se espalhar, era muito doloroso, parecia repuxar, queimar, rasgar a pele tudo ao mesmo tempo, lágrimas de dor desciam enquanto o mesmo mordia o próprio lábio para aguentar a dor. Dan estava esperando a dor, estava deitado em uma maca de hospital, contudo Jae-kyung não sabia de nada, não imaginava a situação em que estava, então foi um susto para ele a nuca esquentar e uma dor pelo peito se espalhar, falta de ar.
O lutador estava aproveitando a piscina da própria casa, o peito queimava, não conseguia respirar, a visão estava turva, não entendia o que poderia estar acontecendo, olhou ao redor notando que estava sozinho, desde que chegou no apartamento não encontrou Dan.
– Doutor – Jaekyung chamou, torcia para que o fisioterapeuta já estivesse no apartamento – Dan – tentou novamente – Kim Dan.
Não houve resposta, Joo Jae-kyung arrastou o próprio corpo para fora da piscina, ficou deitado por um tempo com a visão escura, sentindo dor e vendo o mundo girar diante dos seus olhos, lágrimas desciam pelo seu rosto inexplicavelmente, não era de dor e não tinha motivos para o choro. O alfa despertou um tempo depois, se levantou, ligou para Kim Dan enquanto se arrumava para ir ao hospital, enviou uma mensagem para o próprio treinador e foi ao médico.
– Esse merdinha mora no meu apartamento e tem o dom de desaparecer toda a vez que preciso dele – grunhiu irritado dirigindo em direção ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido (Jae-kyung/Kim Dan - Jinx)
Fiksi PenggemarUma fanfic do manhwa Jinx, casal protagonista é Joo Jae-kyung e Kim Dan, versão alfa ômega, onde Jae-kyung é um alfa dominante que prefere ter relações com betas, não deseja ter filhos nem dar sua marca para um ômega. Infelizmente no meio de seu cio...