Muito tempo havia se passado, essa era a única coisa que Vance tinha certeza naquele momento. Pela janela ele conseguia ver a luz da lua lá no céu, ele também já sabia que era tarde da noite que não havia praticamente mais nenhuma luz acessa do lado de fora e o Albert não tinha mais ido falar com ele e ele duvidava muito que ele fosse tão cedo, por isso ele resolveu achar outras formas de sair dali, mesmo já tendo rodado aquela sala inteira várias vezes.
Ele procurou em todo o espaço, qualquer coisa que lhe fosse útil, tinha algumas coisas escritas nas paredes, alguns números que ele não sabia o que significa e o resto era apenas desenho inúteis. Além das coisas escritas nas paredes havia uma janela, praticamente encostada no teto, Vance já tentou pular para alcançar ela e também tinha empilhado os tapetes para tentar chegar ate ela, mas nada disso funcionou.
Quando ele estava perdendo as esperanças, Vance percebeu que tinha um espaço entre a parede e o piso, um pequeno espaço, mas que provavelmente poderia ser útil. Ao analisar o pequeno espaço que tinha ali, Vance achou um fio solto, grande o suficiente para matar alguém.Mas antes que ele pudesse bolar qualquer plano, a porta do cativeiro foi aberta, revelando Albert com uma bandeja de comida.
Antes que Albert visse o que ele tinha acabado de fazer, Vance colocou o cabo no lugar e se virou para o sequestrador.- O que estava fazendo?
- Não te interessa
- Bom... Eu trouxe comida, mesmo você não merecendo!
- Depois de me sequestrar, é o mínimo que você poderia fazer!
- Você vai começar a me respeitar garoto, por bem ou por mal.!
- Vai fazer o que? Me sequestrar? - Vance perguntou sarcástico - Espera... Você já fez isso!
- Farei bem pior que isso, pode ter certeza! - Albert falou
- Me matar?
- Pior
O que pode ser pior que morrer, Vance se perguntou, e não achou nenhuma resposta pra essa pergunta.
- Você ameaça o tempo todo, mas nunca faz nada - Vance falou abrindo um sorriso de desdém - Se você não tivesse um canivete aí com você, eu já tinha te matado
- Sorte a minha então, que eu tenho coisas muitos piores do que um canivete, vai querer descobrir o que é?
- Se você me emprestar um, quem sabe eu queira, não é mesmo?
- Eu já disse para controlar essa língua, se não eu a corto fora!
- Você não tá doido
Albert o encarou, abrindo um sorriso sarcástico, Vance teve que admitir que aquilo o deixou com medo, mas se esforçou ao máximo para não demonstrar que estava assustado.
- É melhor parar de falar e ir comer, se não a comida vai esfriar - Albert falou colocando a bandeja de comida no chão
- O que tem aí?
- Sal e pimenta! - ele disse óbvio - Pra que eu iria colocar alguma coisa na comida se você já está aqui?!
- Eu não sei, por que você não me diz isso?
- Só tem sal e pimenta, garoto
- Então me prove, me prove que só tem sal e pimenta aí
- Eu não preciso te provar nada e nem vou, você quem escolhe se quer morrer de fome ou não.
Logo após isso, Albert saiu do cativeiro, batendo a porta com força e deixando Vance sozinho de novo.
Apesar do medo, Vance estava com fome, e ele não tinha outra opção, por isso preferiu comer o que Albert havia trazido para ele, era apenas um ovo horrível e um suco de laranja que não estava tão ruim, mas tudo que ele conseguia pensar enquanto bebia aquele suco era que Sollaria nunca poderia ser sequestrada, afinal ela tinha alergia a suco de laranja.Após comer, ele andou de um lado para o outro, pensando no que ele deveria fazer, e chegou a conclusão que ele iria usar aquele cabo para tentar escalar a janela.
- Tá, vamos lá!
Primeiramente ele jogou o cabo na grade da janela, mas não funcionou, ele tentou de novo e falhou novamente, então ele resolveu empilhar os tapetes que estavam no banheiro, afinal, talvez se ele tivesse mais perto da janela ele teria mais chances de conseguir.
Rapidamente ele empilhou todos os tapetes, subiu em cima deles e então jogou o fio, mas ele apenas bateu na grade e voltou, ele até tentou ficar na ponta do pé para tentar alcançar, mas era muito alto e o fio não ia adiantar nada, ele tinha voltado pra estaca zero.- Você me paga, seu velho escroto! - ele gritou com raiva
O cansaço o atingia, devido a falta de comida e de nutrientes daquele dia, ele estava sem energia, e ainda para piorar o plano dele não estava dando certo, isso fazia o ódio de Vance crescer e ao mesmo tempo a vontade de desistir de fugir também, afinal, aceitar o seu destino era bem mais fácil.
Genteeee, desculpa não ter postado ontem eu realmente esqueci e o capítulo já estava prontinho, é que eu saí da escola quase 14h, aí dps fui pra academia, dps fui pro vôlei, e dps pra aula de inglês e quando cheguei em casa eu dormi o resto da tarde toda e quando acordei terminei de ajeitar as coisas pra fanfic de Pânico que eu vou postar dia 31 desse mês e dps fui dormir cedo, ent foi mal aí pelo atraso!!
Sobre o capítulo, como não tem como colocar mto interação os capítulos não vão mais ter tantos diálogos, então se acostumem e é isso!!
Espero q tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de curtir e me seguir :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams - 𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙷𝚘𝚙𝚙𝚎𝚛
ФанфикVance Hopper sempre foi um garoto problemático, ele sempre se metia brigas e problemas, talvez fosse porque a sua vida inteira era uma completa bagunça, ou talvez ele realmente não prestasse, talvez ele realmente fosse um surtado, como todos costum...