018 - Sr.Shawn

253 22 226
                                    

Vance acordou se sentindo tonto, ele não sabia onde estava e nem o que estava acontecendo. Os olhos deles ardiam e ele estava deitado em um colchão sem fronha. Lentamente ele se sentou no colchão e percebeu que havia algemas prendendo as suas mãos, e então ele olhou ao seu redor, ele estava em um quartinho cinza que só tinha um colchão, e um telefone preto.

- Puta que pariu... - Vance murmurou percebendo o que aconteceu

Ele tinha sido sequestrado e agora estava preso, em algum lugar que ele não conhecia e pra piorar tudo, ele estava algemado.
Rapidamente ele se levantou do colchão e começou a rodar pelo quarto, havia um colchão de casal sujo, uma janelinha com grade que ficava no topo do quarto e um telefone preto, além disso havia uma espécie de banheiro com vários tapetes enrolados. Ele tentou mexer no telefone mas não estava funcionando.

- Merda! Merda! Merda! - Vance gritava chutando a parede com raiva - Velho de merda!

E então ele ouviu um barulho de passos, tinha alguém vindo, e ele iria lutar com essa pessoa para sair dali.
Na mesma hora ele correu pro lado da porta, esperando ela se aberta. E não demorou muito para a porta ser lentamente aberta, revelando Albert com uma máscara qualquer, no momento em que Vance viu Albert ele pulou encima do velho, e passou a algema pelo pescoço do sequestrador, o enforcando.

- Seu filha da puta! - Vance gritou enquanto enforcava Albert.

Vance podia ser forte e podia saber lutar desde que se entedia por gente, mas Alber andava observando Vance, sabia como ele agia, e consequentemente estava preparado para qualquer tipo de ataque do loiro.
Por isso, quando Vance o enforcou não demorou muito para ele tirar um canivete do bolso e enfiar no braço do loiro, fazendo ele gritar de dor.
Aproveitando a distração do loiro Albert retirou o braço do loiro do pescoço dele e o jogou no chão, Vance tentou rebater mas Albert cortou a perna dele com o canivete, fazendo o garoto gritar desesperado.

- Acho melhor você se comporta daqui pra frente, Hopper - Albert falou vendo o garoto jogado no chão, tentando estancar o sangramento - Ou terei que tomar medidas que não vão lhe agradar

Após falar isso, o mais velho saiu batendo a porta, deixando Vance sozinho novamente, só que dessa vez sangrando.

- Velho desgraçado! - Vance xingou

O loiro se levantou com uma certa dificuldade, a perna e o braço dele sangravam e estavam doendo muito. Por causa disso Vance foi cambaleando até o colchão que havia lá e se jogou no mesmo, pensando no que tinha se metido. Ele estava em desvantagem, afinal o Sr.Shawn tinha uma faca, já Vance tudo que tinha era algemas na mão e agora cortes no braço e na perna, aquilo não era justo.
Foi naquele momento que Vance percebeu que não iria sair dali tão cedo, e também foi naquele momento em que ele entrou em mais desespero ainda, por quanto mais tempo ele passasse ali, mais tempo Kayla e Sollaria ficariam sozinhas a mercê do próprio pai, e Cassie, ele não estava falando com Cassie desde o beijo, e ele precisava sair dali pra dizer pra ela que tinha gostado, e que não se arrependia de beijar ela, eles precisavam se resolver.
E para piorar mais ainda a situação, ele se lembrou que Sollaria trabalhava para o Sr.Shawn, ele podia fazer algo com a garota a qualquer momento, enquanto Vance estava preso ali embaixo. Ele decididamente precisava sair dali, mas tudo que ele fez foi deixar as lágrimas caírem pelo seu rosto, completamente desesperado.

[...]

Vance estava sentado no colchão, tentando pensar em um plano para escapar, ele não sabia quantas horas tinham se passado mas provavelmente tinham sido muitas, até que os pensamentos dele foram interrompidos pela porta sendo aberta.
O primeiro instinto dele foi se levantar e atacar, mas ele não era burro, ele sabia que não tinha chances de lutar com o Sr.Shawn, então ele apenas se levantou e concentrou a sua raiva em suas próprias mãos, fechando o pulso.

- Vejo que aprendeu a lição - Sr.Shawn falou sorrindo

- O que você quer? - Vance perguntou ríspido

- O que eu quero? - Albert falou - Eu quero muitas coisas, sabe? Quando eu era pequeno eu queria viajar pra Disney, parece ser legal não é? E bom... hoje eu dia eu não preciso ir para a Disney pra me divertir

- O que você quer comigo?

- Não precisa se preocupar, eu não vou fazer nada que você não goste!

- Caso você não saiba, eu não gosto de ser cortado

- Se não gosta é só se comportar, e nada acontecerá com você! Mas você tem que seguir as regras

- Por que me algemou?

- Porque você é muito explosivo, eu já te vi brigando Vance

- Se tem medo de mim era só não me sequestrar

- Bom... mas eu não tenho medo de você neste momento. - ele disse se aproximando do loiro - Você parece tão desarmado aqui

- Eu posso usar aquele telefone pra bater na sua cabeça

- Mas não vai, por que apesar de ser explosivo Vance Hopper, você não é burro. Você sabe que eu estou no controle da situação.

- Vão descobrir que é você - Vance falou tentando demostrar confiança - Você sempre me odiou, meus amigos vão descobrir rapidinho que foi você

- Que amigos, Hopper? Suas irmãs? A Kayla talvez, mas a Sollaria? A mesma garota que dá banho no meu cachorro e toma chá comigo? Essa amiga?

- Não ouse encostar um dedo nela!

- Não está nos meus planos, mas se for divertido brincar com você, quem sabe não é mesmo... Afinal você e ela são muito parecidas

- Sollaria não tem nada haver comigo

- Nós dois sabemos que isso é uma mentira Vance - Albert disse e Vance ficou calado - E temos aquela garota ruiva... Cassie não é? Ela é bem interessante...

- Se você encostar um dedo nela eu te mato!

- É melhor parar de me ameaçar e começar a me respeitar

- Ou se não o que?

Albert não respondeu essa pergunta, ao invés disso ele saiu do quarto, batendo a porta com força.
Deixando Vance sozinho novamente, com os seus próprios pensamentos e anseios.

Ooii, espero q vcs tenham gostado e se preparado pelo que vem pela frente e caso vcs não tenham visto oq eu postei no mural, eu vou postar Wildest Dreams toda Quarta, e Destiny toda quinta!! E vão me seguir e curtam pfvr :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ooii, espero q vcs tenham gostado e se preparado pelo que vem pela frente e caso vcs não tenham visto oq eu postei no mural, eu vou postar Wildest Dreams toda Quarta, e Destiny toda quinta!! E vão me seguir e curtam pfvr :)

Wildest Dreams - 𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙷𝚘𝚙𝚙𝚎𝚛 Onde histórias criam vida. Descubra agora