021 - Inferno

193 22 122
                                    

⚠️TW⚠️

- Olá! - o Sr.Shawn falou entrando no cativeiro, e vendo um Vance muito emburrado - Por que está com essa cara?

- Talvez porque você tenha me sequestrado e está me mantendo nesse cubículo! - Vance falou - Mas só talvez mesmo...

- Foram muitos "talvez" em uma frase só!

- Seu pequeno cérebro não consegue associar 2 "talvez" em uma frase? Que pena!

- Eu trouxe comida - ele falou ignorando a fala de Vance

- Já estava mais do que na hora! Resolveu mudar o cardápio ou continuou com aquela mesma merda de sempre?

- Não mudei, e pra sua informação ovo e refrigerante são as melhores refeições que existem

- Não é mesmo! Você só pode estar louco ou ter muito mal gosto!

- Você devia me agradecer, seu mal educado!

- Pelo que?! Por fazer um ovo? Vai sonhando!

- Eu podia te deixar passando fome

- Eu não ligo!

- Olha só, por acaso o seu pai não te deu educação não, querido?!

- Não me chame de querido - Vance falou se levantando com raiva - E não, ele não me deu educação

- Sério? Eu achei que todas as vezes que ele te espancava era pra isso

Por um segundo, Vance paralisou fazendo o sorriso do Sr.Shawn aumentar mais ainda, aí estava o ponto fraco de Vance Hopper.

- Como você sabe disso? - Vance perguntou e pela primeira vez ele pareceu frágil

- Eu estive observando bastante a sua casa, Vance - ele disse com um sorriso

Ouvir aquilo fez o estômago de Vance revirar, saber que tinha alguém o espionando o tempo inteiro e ele nunca havia percebido, e o pior era pensar tudo que o Sr.Shawn podia ter visto nesse tempo todo.

- O que foi?! - Sr.Shawn perguntou sarcástico - Não vai falar nada

- Não tô muito afim de interagir com você, então pode deixar a comida aí ou pode ficar falando com as paredes

-  Os outros garotos eram muito mais educados do que você

- Bom pra eles

- Você devia ser que nem eles

- Se você queria alguém mais educado devia ter sequestrado outra pessoa

- Eu sequestrei, Vance, eu sequestrei vários antes de você

- Então por que eles não estão aqui?

- Porque em algum momento eles me desrespeitaram, e eu tive que puni-los

- E você se acha algum Deus pra punir alguém? Por que se for isso eu sinto lhe informar, mas você não é!

Lentamente, Albert se inclinou e colocou a bandeja de comida no chão, e então saiu do cativeiro sem falar mais nada, deixando Vance naquele inferno sozinho.
Sozinho novamente, Vance se levantou, pegou a nova a tampinha da garrafa do refrigerante e foi até a parede, rapidamente fez mais um risco na mesma, marcando mais um dia naquele cativeiro, já havia mais de uma semana que ele estava preso ali.

- Eu tenho que sair daqui...

Sem ideias de como sair dali, o loiro se sentou no chão e começou a comer o ovo que Albert havia deixado para ele, mas dessa vez tinha algo diferente no ovo, ele não saberia dizer exatamente o que era mas acreditou ser um tempero novo.
Mas não demorou muito para sentir um calor percorrer o seu corpo, e a tontura atingir a sua cabeça.
Sem entender o que estava acontecendo Vance tentou se levantar mas suas pernas falharam, assim ele acabou caindo no chão, e a sua visão estava ficando cada vez mais distorcida, fazendo com que ele visse tudo duplicado.

- mas que merda está acontecendo - ele murmurou, um murmuro inaudível

A falta de ar o atingiu em cheio, e seus lábios e língua formigavam como se ele tivesse tomado uma anestesia. Ele tentou se levantar novamente mas era incapaz de controlar o próprio corpo.
Antes que ele pudesse raciocinar o que estava acontecendo, a porta foi aberta por Albert, deixando o loiro mais desesperado ainda, tentando se levantar mas não conseguindo nem ao menos tirar a sua cabeça do chão.

- Não adianta, querido - Albert disse - Não vai conseguir se levantar

Vance tentou retrucar, mas ele não tinha ar suficiente e nem forças para qualquer som sair de sua boca.
De primeira Vance pensou que aquilo iria ser alguma seção de torturas, e apesar do medo que percorria o seu corpo, pelo menos ele já estava acostumado com torturas, afinal, tinha crescido em uma casa cheia de torturas, mas se ele soubesse o que realmente estava por vir, ele estaria apavorado.

- Mas não coloquei o suficiente para você apagar - Albert explicou - Só pra você ficar paralisado... Afinal, eu quero que você se lembre disso.

Albert andou até Vance, virou todo o corpo do garoto para ficar reto e por fim ele se pôs em cima do loiro, que estava cada vez mais confuso e apavorado.
A imagem de Sr.Shawn o irritou e o apavorou tanto, que ele teve vontade de matar o mais velho, mas o mesmo só sabia sorrir.

- Eu prometo que não vai doer - Albert murmurou no ouvido do Vance

E então o verdadeiro inferno começou, e Vance sentiu o seu corpo queimar por dentro, tudo que ele desejava era sair dali ou ao menos estar apagado, mas não conseguiu fazer nada, tudo que ele conseguia fazer era desviar o olhar para a parede, tentando fingir que aquilo não estava acontecendo.
Mas aquilo era como se de repente o sequestrador estivesse em todos os locais, inclusive em seu corpo.

Ele nunca quis tanto morrer.

Oii, não tenho mto o que comentar sobre essa capítulo né, eu disse q ia ter depressão, então a depressão veio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii, não tenho mto o que comentar sobre essa capítulo né, eu disse q ia ter depressão, então a depressão veio.
Lembrando q eu não vou trazer detalhes do abuso por motivos de que EU não me sinto confortável e não gosto de escrever ou ler esse tipo de cena.
Enfim, não se esqueçam de curtir o capítulo e me seguir, e pior do que está não vai ficar :)

Wildest Dreams - 𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙷𝚘𝚙𝚙𝚎𝚛 Onde histórias criam vida. Descubra agora