A casa dos Ambrose estava mais silenciosa do que o normal, isso se devia ao fato de que somente Cassie e seu irmão estavam lá, já que seus pais estavam ocupados demais para estarem em casa naquele momento, por isso Cassie já sabia que aquela seria uma tarde muito tediosa, afinal, já tinha virado costume dela sair para jogar nos dias que seus pais estavam fora, mas o fato de Vance não estar lá pra jogar com ela, a fazia desistir de jogar.
Porém, a sua tarde tediosa foi interrompida quando seu irmão mais novo, Colin, escancarou a porta de seu quarto.- Colin! - Cassie brigou sem se levantar da cama - Você podia ter batido primeiro!
- Aqui está ela - Colin disse ignorando a fala da irmã, a deixando confusa
- Com que você está falando seu doido?
- Se você se levantar da cama, quem sabe você consegue ver?
Sem paciência, Cassie se levantou da cama e foi até a sua porta, e rapidamente avistou Paige ao lado de seu irmão, a mesma tinha um sorriso animado no rosto, como se estivesse planejando algo e iria botar em ação agora, já Colin parecia querer sair dali o mais rápido possível.
- Oi, cass
- Paige! - Cassie falou dando um sorriso falso - O que faz aqui?
- Vim te fazer companhia!
- Bom, aproveitem aí vocês duas que eu vou sair! - Colin falou
- Pra onde você vai?
- Vou ir na casa de um amigo, e não, o papai e a mamãe não sabem, então não conte para eles
- Tanto faz, só tome cuidado - Cassie alertou
- Eu sempre tomo cuidado - Colin disse revirando os olhos - Tchau pra vocês duas
- Tchau.
- Tchau!
- Eu sei que eu já te perguntei, mas o que você veio fazer aqui?
- Eu já disse que vim te fazer companhia!
- Não querendo te expulsar, mas por que?
- Porque seus pais estão fora de casa e faz um tempo que não passamos o dia juntas! - Paige mentiu
A verdade era que o próprio Colin tinha ido conversar com a Paige porque a sua irmã estava mais trancada no quarto do que o normal, e isso se devia ao fato de que mais dois adolescentes estavam desaparecidos, ela não conhecia eles, mas isso a desanimava porque diminuía as chances de Vance estar bem e vivo, e isso era nítido para todos.
Entretanto, Cassie não tinha vontade de falar com ninguém sobre isso, muito pelo contrário ela tentava fingir que estava bem, tentava fingir que nada tinha acontecido, mas não estava funcionando muito bem, já que todos já tinham percebido que ela estava mal, só não tinham coragem o suficiente para conversar com ela sobre isso, ou só estavam esperando que ela fosse falar com eles sobre isso.- Só por isso? - Cassie perguntou desconfiada
- E por que mais iria ser?
- Não sei... O que você quer fazer?
- Pode ser karaoke?
- Não, hoje não Paige...
Ao ouvir isso o sorriso que Paige carregava consigo sumiu quase que imediatamente, porque isso fez ela perceber que a situação realmente estava grave, afinal Cassie nunca tinha recusado uma rodada de karaoke, aquela era a primeira vez que isso tinha acontecido, e isso preocupava Paige.
- Ah qual é Cassie! Você nunca recusa uma rodada de karaoke
- Eu tô sem ânimo pra isso, podemos deixar pra outro dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams - 𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙷𝚘𝚙𝚙𝚎𝚛
FanficVance Hopper sempre foi um garoto problemático, ele sempre se metia brigas e problemas, talvez fosse porque a sua vida inteira era uma completa bagunça, ou talvez ele realmente não prestasse, talvez ele realmente fosse um surtado, como todos costum...