Vance Hopper não soube quanto tempo ficou deitado no chão mesmo depois do Sr.Shawn ir embora, ou depois de se corpo voltar a funcionar, afinal ele nunca havia se sentido tão frágil em toda a vida. Ele não conseguia acreditar no que havia acontecido, ele se sentia tão fraco por não ter conseguido impedir o que aconteceu naquele dia, por não ter matado o Sr.Shawn no momento em que eles se conheceram.
Ele sentia falta de quando o cativeiro parecia tão solitário, porque agora o sequestrador parecia estar em todo canto daquele porão, principalmente no em seu corpo.O loiro sentia que podia vomitar ali mesmo, ainda deitado no chão, mas não podia fazer isso, ele sabia que não podia deixar o sequestrador ver o nível que ele havia deixado Vance. Por isso ele se forçou a levantar, mesmo sentindo uma dor insuportável e sentindo que suas pernas podiam falhar a qualquer momento, e caminhou até o vaso sanitário, e vomitou tudo que podia, enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Naquele momento tudo que Vance queria era acordar daquele pesadelo, e poder ir pro quarto da Kayla em segredo e chorar enquanto a garota tentava o acalmar, mas ele não podia, pela primeira vez em muito tempo Vance não podia correr para os braços da irmã mais velha assim que algo complicado ou triste acontecesse com ele. Porque essa era a verdade sobre Vance, ele podia aparentar ser o cara mais durão do mundo, mas na realidade ele era apenas um adolescente traumatizado de quatorze anos.
E então, quando não havia mais nada para vomitar e nem mais lágrimas para escorrerem, ele se forçou a ficar de pé e pegar o talher que o sequestrador normalmente entregava com a comida, era apenas uma colher, mas pelo menos dava para ver o seu reflexo nela.- Puta merda... - ele murmurou ao se ver
Os cabelos loiros estavam mais bagunçados do que o de costume, os cachos estavam praticamente em todo lugar, havia olheiras profundas embaixo de seus olhos azuis, e se qualquer pessoa o visse naquele momento diria que não havia mais vida naqueles olhos tão cansados que agora estavam vermelhos de tantas lágrimas que ele havia derrubado, e por um momento as suas pernas fraquejaram e ele caiu novamente no chão, sem saber como reagir ao ver a situação em que estava, afinal ele nunca se imaginou tão acabado assim.
Sem forças Vance apenas se arrastou até uma parede e se encostou, tentando raciocinar o que tinha acontecido com ele naqueles últimos dias, mas praticamente na mesma hora a porta foi aberta por Albert.- Olá - Albert disse com um sorriso maior que o de costume - Como está?
Sem respostas.
- Como está?! - ele repetiu
Novamente sem respostas.
- Eu fiz uma pergunta! - ele disse mas não tirou o sorriso do rosto - Por acaso o gato comeu a sua língua?
Vance não tinha forças para pensar em qualquer resposta ousada, e muito menos coragem.
- Por que? - foi tudo que Vance conseguiu murmurar
- Pode repetir, querido? Você falou muito baixo
- Por que? - Vance repetiu e dessa vez foi possível sentir o rancor percorrer a sua voz, Albert sorriu mais ainda com isso
Albert parou alguns minutos, como se aquela pergunta fosse muito difícil de responder, mesmo assim aquele sorriso confiante não sumia da cara dele.
- Sabe, Vance... Muitas pessoas costumam achar que Kayla seria a melhor para foder, já eu sempre tive a certeza que você seria o melhor - ele disse ainda com o sorriso, e aquilo fez Vance querer vomitar novamente
- Não fale assim dela!
- E eu devo admitir, eu estava certo, afinal foi bem divertido! Quem sabe quando eu acabar com você eu não fique com a mais nova - falou tentando provocar ele
Ao ouvir a menção de Sollaria, Vance se levantou com raiva, só de imaginar a irmã mais nova nas mãos daquele velho nojento fez com que ele tivesse forças o suficiente para se levantar, mas não para lutar, e ele sabia disso.
- Fique longe da minha irmã!
- Nossos chás da tarde são bem divertidos, ela é bonita, devo admitir!
- Não ouse encostar um dedo em Lira!
- Não seja tão dramático, sua irmãzinha vai amar, afinal, todos sempre amam.
- Todos?
- Lógico! Eu sempre faço questão de me divertir muito com todos, não se sinta muito especial!
Vance parou para pensar em todos que haviam sido sequestrados antes dele, e percebeu que todos eram mais novos que eles. Se para ele já tinha sido horrível, imagina para aquelas pobres crianças que provavelmente mal sabiam se defender.
- Qual é a porra do seu problema?!
- Não grite comigo, garoto! - Albert falou e dessa vez o sorriso já não estava mais presente em seu rosto - Não precisa se fazer de difícil comigo, sabia disso?! Eu sei que você gostou
Na mesma hora Vance paralisou, “gostar daquilo?” foi tudo que ele se perguntou, e só bastou isso para as lembranças dos gritos que ele deu implorando para que o sequestrador parasse.
Sem esperar respostas do mais novo, Albert saiu do cativeiro com o sorriso vitorioso no rosto de volta.
Já Vance estava completamente atordoado com a informação que havia recebido e com o pensamento de Sollaria nas a mercê daquele nojento. Por causa disso, ele rapidamente correu até o vaso sanitário novamente e tirou a caixa acoplada do lugar, deixando a água limpa exposta, e jogou água na próprio rosto, tentando limpar a mente.
Entretanto, cada vez que ele fechava os olhos, as imagens vinham em sua direção.Diante desses fatos, o loiro se sentou no banheiro e chorou de novo, ele estava completamente derrotado, e nada poderia ajuda-lo. O sequestrador estava fixo em seu corpo e em sua mente, e ele não podia suportar pensar que aquilo poderia acontecer com a Sollaria.
Ele sempre achou que vivia em um verdadeiro pesadelo naquela casa infernal, com o Dylan sendo o pior pai que ele conhecia, mas ele acabou descobrindo que o verdadeiro pesadelo da vida dele estava prestes a começar no momento em que havia sido sequestrado
Oiii, voltei com mais depressão!!!! Se vocês não viram oq eu postei no meu perfil vão lá olhar e aproveitem para me seguir :)
Enfim, espero que tenham gostado do capítulo não se esqueçam de curtir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams - 𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙷𝚘𝚙𝚙𝚎𝚛
FanficVance Hopper sempre foi um garoto problemático, ele sempre se metia brigas e problemas, talvez fosse porque a sua vida inteira era uma completa bagunça, ou talvez ele realmente não prestasse, talvez ele realmente fosse um surtado, como todos costum...