Ao adentrar na escola, Cassie pôde sentir todos os olhares em cima dela, claro que ela já estava acostumada com as pessoas a encarando, mas naquele momento tudo que ela queria fazer era desaparecer, afinal estavam a encarando porque Vance Hopper havia desaparecido e já fazia quatro dias, e é claro que todos tinham percebido que Cassie estava muito próxima dele até o momento, por isso os olhares direcionados a ela naquele momento eram de pena, e ela odiava isso.
- Oi, cass - Paige falou assim que avistou a melhor amiga - Tá tudo bem?
- Tá tudo ótimo - Cassie falou sarcástica
- Uau, Cassie Ambrose usando o sarcasmos, achei que esse dia nunca chegaria - Paige falou dando um sorrisinho
- Paige, hoje não, tá legal?
- Tudo bem... Quer conversar?
- Não
- Certo... Quer fugir daqui e ir matar aula?
- Com certeza não! - Cassie falou decidida a ficar na escola - Tudo que eu quero hoje é me concentrar na escola
- Você tem certeza? - Paige falou preocupada, Cassie não estava bem e isso era nítido - Não quer conversar sobre aquilo
- Sobre o desaparecimento dele? Não, obrigada! - Cassie disse ríspida - Olha só Paige, eu passei o final de semana todo pensando nisso, tudo que eu preciso agora é distrair a minha mente
- Tudo bem, então vamos pra aula chata de inglês!
As duas foram pra sala de aula em silêncio, ao entrarem na sala Cassie pode sentir todos os olhares em cima dela e naquele momento ela desejou que Vance estivesse ali pra bater em todos eles.
- O que vocês estão olhando?! - Paige perguntou alto percebendo o desconforto da amiga - Vão cuidar da própria vida!
Todos desviaram o olhar, fingindo que Paige não estava brigando com eles, Cassie apenas mandou um olhar agradecido para a amiga, e agradeceu a todos os deuses por ter Paige ao seu lado, especialmente naquele momento.
- Vem, vamos sentar - Paige falou indo em direção as primeira carteiras - Tem certeza que tá tudo bem?
- Sim, eu tenho certeza, Paige e obrigado
- É pra isso que amigas servem, não é?
- É, acho que sim, de qualquer jeito obrigada
- de nada
- Bom dia, alunos! - o professor falou entrando na sala - Sentem-se por favor!
Os alunos obedeceram e o professor começou a aula, e por mais que Cassie tentasse prestar atenção, ela não conseguia, a cabeça dela estava focada em qualquer outra coisa que não era a aula de inglês, havia um turbilhão de pensamentos indo e vindo, tudo que ela desejava agora era não estar na escola, era estar em casa deitada em sua cama, chorando por Vance Hopper novamente ou estar jogando pinball com o Vance, antes dele desaparecer, mesmo assim ela continuou na aula, sem prestar atenção e com o coração batendo rapidamente.
Quando finalmente acabou o primeiro horário, Cassie foi a primeira a se levantar para sair, mas o professor a chamou atenção.
- Você fica, Sra.Ambrose, quero conversar com você, tudo bem?
- Ah, tudo bem... - Cassie disse meio atordoada
Os outros alunos saíram, e Paige ficou sentada, torcendo para o professor deixar ela ficar do lado da amiga, a ajudando.
- Você precisa sair, Sra.Brown.
- Eu tenho mesmo? Não posso ficar aqui não? - Paige perguntou
- Não, não pode. Eu gostaria de conversar sozinho com a Cassie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wildest Dreams - 𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙷𝚘𝚙𝚙𝚎𝚛
FanficVance Hopper sempre foi um garoto problemático, ele sempre se metia brigas e problemas, talvez fosse porque a sua vida inteira era uma completa bagunça, ou talvez ele realmente não prestasse, talvez ele realmente fosse um surtado, como todos costum...