024 - Será que ele é burro nesse ponto?

190 17 119
                                    

Ser acordado com o Sr.Shawn te encarando fazia o estômago de qualquer um se revirar, foi isso a primeira coisa que Vance pensou quando acordou e avistou o Albert o encarando de longe.

- O que você quer? - Vance perguntou se levantando do colchão rapidamente

Sem respostas, Albert continuou apenas o encarando com um sorriso no rosto.

- O que você quer? - o loiro repetiu

- Nada

- Então o que faz aqui?

- Só estava te olhando - Albert explicou fazendo Vance fazer uma careta

- Por que?

- Porque você fica muito bonito enquanto dorme - ele disse e Vance ficou mais enjoado ainda - Você fica com uma feição tão angelical, diferente de agora!

- Que horas são? - Vance tentou mudar de assunto

- Tarde

- Está de tarde? Tá louco?

- Não, está tarde

- Tarde?

- É, muito tarde!

- Que horas exatamente?

- Tarde o suficiente para estar de noite

- Eu sei disso

- Como sabe disso se não tem relógio? Ou tem?

- Por que existe um fenômeno que quando está de noite o lado de fora fica escuro, sabia disso? - Vance falou sarcástico apontando para a janelinha que ficava no topo da sala.

Sem responder nada, o sequestrador se retirou da sala, mas dessa vez Vance percebeu que a porta não fez o mesmo barulho de sempre.
Curioso, Vance esperou um pouco e então foi até a porta e tentou abri-la, e pra surpresa dele havia funcionado, a porta foi aberta uma imensa facilidade.
Na hora, Vance abriu um imenso sorriso que preencheu todo o seu rosto, a primeira coisa que ele pensou foi que o sequestrador era mais estupido do que ele pensava.

- Eu não acredito... - Vance murmurou sorrindo, enquanto se afastava da porta entreaberta - puta que pariu...

Ele respirou fundo, tentando conter a alegria que insistia em percorrer o seu corpo, e tentou bolar um plano.
Ele iria esperar um pouco para dar tempo de Albert ir dormir, depois iria subir em completo silêncio, e sair pela primeira porta ou janela que visse, depois ia correr o mais rápido que podia até a sua própria casa já que era o local mais próximo que conseguia pensar, e se caso algo desse errado, ele iria lutar.

- Não é um bom plano, mas é o melhor que eu tenho - Vance sussurrou tentando acalmar a si mesmo

Naquele momento ele desejou tanto ter a inteligência de Cassie para fazer um bom plano, talvez se ele fosse tão esperto quanto ela, ele já teria saído de lá a muito tempo, mas nunca foi do tipo dele ser bom em fazer planos, ele normalmente só partia para ação e acabava com todos na base do soco, o que naquele momento era meio difícil considerando as algemas em seu pulso e a fraqueza que ele sentia devido aos longos dias com pouca comida e bebendo água de privada.
Talvez ele não devesse tentar aquele plano, talvez aquilo fosse uma armadilha, mas ele precisava tentar sair dali por Lira, por Kayla e por sua querida ruivinha, e talvez aquela fosse a sua única chance de sair dali, e por isso ele sentiu que devia aproveitar aquela chance, mesmo com os riscos.

Foi por isso que algum tempo depois do sequestrador ter subido, ele abriu a porta lentamente e por um momento sentiu uma sensação ruim tomar conta do seu corpo e a vontade de desistir daquele plano aumentar, mas ele precisava tentar, então ele continuou e subiu os degraus fazendo o máximo de silêncio possível, agradecendo mentalmente por já estar acostumado a dar passos silenciosos graças ao próprio pai, mas ele parou de agradecer quando chegou no topo da escada, havia mais uma porta que estava entreaberta.

Será que o sequestrador seria tão burro ao ponto de deixar duas portas abertas? Essa foi a primeira coisa que se passou pela cabeça de Vance, mas esse pensamento foi substituído pelo pensamento de que ele iria morrer mesmo se não tentasse, então ele iria tentar fugir,

E então ele abriu a porta o mais lento possível, mas quando a porta foi totalmente aberta ele travou de medo, lá estava Albert sentando em uma cadeira, de máscara, o esperando com um chicote.

- Ultimamente você tem sido um garoto muito levado Vance Hopper...

E naquele momento Vance sentiu o coração parar, com medo do que o aguardava, afinal, ele não tinha chances contra o Sr.Shawn, ou seja ele estava a mercê dele, e isso era o que o mais assustava.

Oiii, o capítulo tá meio curto mas é isso que temos pra hoje, espero que vocês tenham gostado não se esqueçam de curtir e me seguir!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii, o capítulo tá meio curto mas é isso que temos pra hoje, espero que vocês tenham gostado não se esqueçam de curtir e me seguir!

Wildest Dreams - 𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙷𝚘𝚙𝚙𝚎𝚛 Onde histórias criam vida. Descubra agora