005 - Primeiro dia de aula

333 32 24
                                    

Cassie revirou os olhos ao entrar na escola, ela não odiava a escola muito pelo contrário ela se dava muito bem com a escola mas estava tudo muito cheio principalmente porque era primeiro dia de aula, mas apesar do grande tumulto que estava na escola ela conseguiu ver Paige encostada no armário da escola.
Então a ruiva correu em direção da amiga, que estava distraída.

- Cassie! Finalmente! - Paige falou abraçando a amiga - Por que demorou tanto?

- Tive que deixar o meu irmão no outro prédio - Cassie explicou mexendo no seu armário - Qual é a primeira aula?

- Temos duas de biologia - Paige disse fazendo uma careta - Vamos de dupla como sempre né?

- Lógico que vamos, a não ser que o professor queira escolher

- Espero que ele não escolha

O sinal tocou, e as duas foram pra sala juntas e se sentaram uma do lado da outra.
Logo todos se sentaram e o professor começou a falar.

- Bom, como vocês sabem na minha aula nós trabalhamos em dupla - O professor iniciou - Mas dessa vez eu vou escolher as duplas

Foi ouvido várias reclamações na sala e Cassie e Paige se encararam tristes, torcendo pro professor colocar as duas juntas.
O professor começou a falar várias duplas até que chegou nas duas últimas.

- Paige Brown com Brian Stewart! - o professor falou - E por fim Cassie Ambrose e Vance Hopper! Podem começar a juntar as carteiras

Cassie olhou para Paige fazendo biquinho mas logo procurou Vance na sala, que nem ao menos de moveu.
Então ela se levantou e arrastou a carteira para Vance.

- Oi - Cassie falou sentando ao lado do garoto - Somos uma dupla

- É, eu ouvi. - ele falou estressado - Ele só fez isso pra ver se você conseguia me consertar

- E você é um objeto pra tá quebrado?

- Você entendeu!

- Por acaso eu fiz alguma pra você, Vance?

- Não

- Então por que tá estressado?

- Não tô estressado!

- Tá sim

- Me deixa em paz, Cassie

- O que aconteceu?

- Da pra calar a boca? Que tal você prestar atenção na aula ao invés de me encher o saco?

- É melhor nós dois prestarmos atenção, somo uma dupla se lembra?

- Aham, óbvio - Vance falou abrindo o caderno e começando a fazer vários rabiscos - Eu com certeza vou prestar a atenção na aula

Ela até ia revidar mas percebeu que a mão dele estava machucada, aquela realmente devia ter sido uma manhã ruim, então ela preferiu não falar nada com medo de deixar ele mais estressado ainda e tentou voltar a sua atenção para a aula, mas pela primeira vez em muito tempo ela não conseguiu prestar atenção na aula, tudo que ela conseguia pensar era o por que da mão de Vance estar machucada.
Quando a aula finalmente acabou Vance tentou sair o mais rápido possível dali mas Cassie o puxou.

- O que foi? - Vance perguntou se soltando das mãos de Cassie - O que você quer?

- Temos um trabalho pra fazer

- Que?

- O professor passou um trabalho

- Hoje é o primeiro dia de aula!

Wildest Dreams - 𝚅𝚊𝚗𝚌𝚎 𝙷𝚘𝚙𝚙𝚎𝚛 Onde histórias criam vida. Descubra agora