Peço que comentem ao decorrer do capítulo e votem, isso me motiva e eu gosto muito de ver vocês interagindo com a história.
𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀🩺
Victor e meu pai haviam chegado a mais um menos uma hora e estávamos na sacada do meu apartamento, sentados na mesa que tinha lá e bebendo cerveja.
Meu pai estava contando histórias de sua adolescência para mim e para meu namorado. Ele contava tudo com detalhe e animação, nós estávamos prestando atenção em tudo e interagindo.
Minha cabeça estava apoiada no ombro de Victor, meu pé estava sobre a minha cadeira e sua mão acariciava minha coxa.
——— Vou ir na cozinha pegar mais uma cerveja. ——— falo para Victor e deixo um selinho em seus lábios, me levantando em seguida e indo até a cozinha.
Abro a geladeira e pego uma garrafinha de cerveja, abro ela com os dentes e quando eu estava preparada para sair da cozinha, meu pai entra com um sorriso de lado no rosto.
——— Sabe, eu gostei do Victor. Ele é um cara legal, parece ser uma ótima pessoa.
——— Ele é, papai. ——— um sorriso automático se abre em meu rosto assim que falo isso.
——— Posso ver que está apaixonada, isso é realmente muito bom. ——— ele diz e eu abaixo minha cabeça, sentindo minhas bochechas queimarem. ——— Como se conheceram, afinal?
——— Nos conhecemos no hospital. Lily, a filha dele, precisou dar pontos e eu estava de plantão na emergência aquela noite. Depois, nos encontramos aqui no prédio e descobrimos que morávamos aqui. Lily nos fez ir a um encontro e nos tornamos amigos.
——— E quando foi que percebeu que estava apaixonada pelo seu amigo? ——— Pergunta e eu mordo o lábio.
——— Eu não sei se você gostaria de saber sobre isso, papai. ——— bebo um gole da minha cerveja.
——— Oh...
——— É, pois é!
Meu namorado entra na cozinha e minha mãe entra logo atrás dele.
——— Eu acho que vou dormir. A viagem foi longa e estou muito cansada. ——— minha mãe diz e se aproxima de mim, beijando minha bochecha e acariciando meus ombros. ——— Boa noite filha, boa noite Victor! ——— ela sorriu e saiu da cozinha. Meu pai logo deu boa noite para a gente e também foi dormir.
Terminei de tomar a cerveja e fechei a casa inteira, as janelas, a varanda e a porta da entrada. Victor pagou as luzes e nós fomos até o meu quarto.
Entramos direto para o banho, até porque, ainda não tínhamos tomado banho e o sexo daquela hora ainda estava presente em nossos corpos.
——— Como foi a ida no mercado com o meu pai? ——— Perguntei enquanto ensaboava os meus braços.
——— Foi bem legal, na real. Fomos conversamos sobre diversos assuntos. Teve um momento que ele disse algo tipo " se você magoar a minha filha eu te mato", mas enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆
Fanfiction𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆 Victor cria sua filha sozinho desde que foi abandonado pela sua esposa. Em uma noite, Lily, sua filha, acaba se machucando e indo parar hospital. Bárbara é uma médica e naquela mesma noite, acaba examinando Lily. Ambos não sabiam, ma...