𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟯𝟮

2.2K 167 15
                                    

                           𝖱𝖤𝖳𝖠 𝖥𝖨𝖭𝖠𝖫

𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼🥀

——— Eu não quero entrar nessa água gelada, amor. ——— Babi tira sua saída de banho e coloca seu óculos de sol. ——— Vou pegar um bronze, estou precisando, estou muito branca.

Ontem ficamos o resto da noite no quarto do hotel, com Babi passando mal. Mas hoje, ela acordou bem e decidimos vir até a praia.

——— Ah, meu amor, você pode pegar insolação. Se quer ficar relaxando aqui nas cadeiras de praia, eu pego um guarda sol para você. O que acha? ——— proponho e ela nega com a cabeça.

——— Não, prefiro tomar sol mesmo.

——— Tudo bem, como você quiser, mas quando você tiver toda vermelha, não venha me dizer que não avisei. ——— dou de ombros e abro um sorriso de lado.

Babi franze o nariz. ——— Não vou, tá?

Atrás de Bárbara, noto um coroa a olhando, ou melhor, a secando de cima a baixo. Mordo o meu lábio indignado.

Ela está grávida, eu estou aqui do lado dela e está óbvio que somos um casal, sem contar a diferença de idade. Esse cara é um tapado que sente desejo em uma mulher grávida e comprometida?!

——— O que é? Por que tá com essa cara brava? ——— minha namorada me pergunta e segue o meu olhar, olhando o homem e depois voltando a olhar pra mim, com a sobrancelha erguida.

——— Aquele tarado de merda praticamente te comendo com os olhos. ——— apoio meus cotovelos nos joelhos e continuo olhando para o velho.

Quando ele me vê o olhando, desvia rapidamente o olhar.

——— Que coisa...——— Babi se senta na cadeira ao meu lado e coloca sua saída de banho sobre o seu colo. Percebi que ela ficou desconfortável.

——— Não fica assim. Quem tem que se sentir desconfortável é ele por não ter um pingo de vergonha na cara. ——— deixo um beijo em sua bochecha. ——— Se ele não consegue se controlar vendo uma mulher de biquíni, a praia é o último lugar que ele tem que estar.

Babi abre um sorrisinho de lado e deixa um selinho em meus lábios.

——— Tem razão.

Ficamos ali na praia até quando o sol começou a baixar. Quando chegamos no hotel, adivinhe só, Babi estava reclamando que estava ardendo. Eu avisei...

Porém ela decidiu ignorar isso para que fôssemos passear pela cidade durante a noite.

O resto da nossa viagem foi maravilhoso. Aproveitamos bastante um ao outro e tivemos nosso momento, algo que nunca tínhamos tido antes.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora