𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟴

2.6K 182 54
                                    

Comentem, quero 50 comentários de interações ao decorrer do capítulo.

𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼🥀

Já fazia dois dias que Babi não tinha nenhuma parada cardíaca, graças a Deus. Ela tinha acordado a algumas horas e permaneceu acordada, diferente das outras vezes que ela apagava imediatamente.

Eu nem sei ao certo quantos dias tem que eu não durmo, apenas cochilo alguns minutos na cadeira.

Os meus sogros estão aqui em Seattle, vieram assim que souberam do acidente. A gente está alternando em ficar no hospital, mas mesmo quando eu estou em casa, não consigo pregar o olho direto por preocupação.

Eu havia acabado de chegar no hospital e fui direto para sala da Lara, quando entrei ela me olhou e sorriu de lado.

——— Oi de novo, Victor. ——— ela voltou a olhar para seus papéis. ——— Não, não tem nada de novo.

——— Certeza? Eu sinto que vocês não estão querendo me contar algumas coisas.

——— A gente já te contou mais do que devia. A situação do bebê é essa, vai ser uma gravidez de risco. ——— Lara falou e eu respirei fundo.

——— Mas ainda não acharam nada para reverter a situação?

——— Não, sinto muito...——— ela me olha, com um semblante triste.

——— Porra. ——— bato na mesa e me sento em uma cadeira que tinha ali. ——— Vou matar a Melanie, eu juro por Deus que quando acharem ela, vou matá-la.

——— Não, você não vai fazer isso. Quando os policiais acharem ela, ela vai ser presa e pronto. Se você fizer algo, vai ferrar sua vida, sabe disso.

——— Lara, ela quase matou a Bárbara por puro ciúme e obsessão.

——— Eu sei...Eu também não sei o que faria se encontrasse com ela. ——— a ruiva fica de pé. ——— Mas agora, tenho pacientes para consultar.

——— Certo. ——— me levanto e saio da sala dela, indo até a UTI, pro quarto da Babi.

Quando entrei, Carol estava lá, sentada em uma poltrona enquanto mexia em seu celular, quando percebeu minha presença, se levanta e me cumprimenta com um abraço.

——— Como ela está? ——— pergunto e me aproximo da maca, tocando de leve a mão da morena.

——— Não piorou...——— Carol para do meu lado. ——— Ela está dormindo a alguns minutos. Passou a noite bem, só teve uma queda de temperatura, mas foi momentâneo.

——— Okay...——— deixo um beijo na testa da minha namorada e me sento em uma cadeira ao lado da maca.

——— Victor. ——— Carol me chama e eu olho para ela. ——— Você precisa descansar, você está péssimo. O tempo que você fica em casa, você deve dormir. Pra Babi ficar bem, temos que ficar bem.

𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora