Comentem bastante ao decorrer do capítulo para o próximo sair rápido, já está pronto...
𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼🥀
Acordei e fiquei rolando na cama por longos minutos. Essa noite eu não consegui dormir direito por conta do que Bárbara me contou ontem.
Fiquei muito bravo e também magoado por saber que ela cogitou a ideia de ir. Mas eu não deveria ter me exaltado e sido grosso com ela. Com certeza a deixei triste. Babi está grávida e isso deixa ela mais sentimental.
Ela não estava deitada ao meu lado, já havia acordado.
Me levantei e tomei um banho quente pois estava muito frio.
Era aproximadamente dez da manhã quando eu desci para a cozinha. Encontrei apenas a Bárbara lá. Hoje era sábado e provavelmente minha mãe já deve ter buscado Lily mais cedo, nos finais de semana minha filha vai pra casa dela.
Babi estava concentrada comendo uma salada de frutas, quando percebeu minha presença, me olhou por alguns segundos e voltou a prestar atenção na comida.
Preparei um pão e um cappuccino para mim e me sentei de frente para a minha namorada. Quando seus olhos encontraram os meus, percebi que estavam inchados e vermelhos. Senti culpa de imediato.
——— Você chorou? ——— me levanto e me sento na cadeira ao lado dela. Babi confirma com a cabeça ——— Não...Não era pra você ter chorado.
——— Eu não sou acostumada com você sendo grosso comigo. ——— ela da de ombros e volta a comer. ——— Fiquei triste. Eu não gosto de ficar brigada com você. ——— seus olhos se enchem de lágrimas.
——— Me desculpa, não queria ter falado com você daquele jeito. ——— passei o braço pelo ombro dela e a puxei pro meu peito.
——— Tudo bem. Eu também preciso me desculpar, deveria ter contado pra você quando recebi a primeira mensagem. E sobre eu pensar em ir...Foi um pensando momentâneo, eu juro, não consigo deixar você, apenas fiquei com muito medo dela fazer algum mau para você ou Lily.
——— Okay.
Ela tira a cabeça do meu peito e me olha. Sua mão segura delicadamente minha bochecha e ela deixa um selinho em meus lábios.
——— Como você está hoje? ——— pergunto.
——— Tonta, com enjoo e vomitando. Estou comendo essa salada de frutas para ver se firma no meu estômago.
——— Termina de comer e vamos na delegacia para você poder descansar o restante do dia.
——— Sobre isso...Não acho que vá resolver alguma coisa envolver a polícia nisso. Talvez, se você conversar com ela pedindo que nos deixe em paz, ela escute e volte para a cidade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆
Fanfiction𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆 Victor cria sua filha sozinho desde que foi abandonado pela sua esposa. Em uma noite, Lily, sua filha, acaba se machucando e indo parar hospital. Bárbara é uma médica e naquela mesma noite, acaba examinando Lily. Ambos não sabiam, ma...