Sumi mas voltei. Comentem bastante q o episódio tá grande.
𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼🥀
Estacionei o meu carro e desci, indo até as meninas que estavam apoiadas no carro de Carolina, com os braços cruzados.
——— Ela não saiu dai de dentro né? ——— perguntei.
——— Não, ela não saiu. Provavelmente está nesse muquifo porque está foragida. Essa filha filha da puta! ——— Carolina fala e Lara confirma com a cabeça.
——— Vamos lá. ——— me preparei para atravessar a rua mas Lara segurou o meu braço, me fazendo olhar para ela.
——— Victor...——— ela cochichou.
O lugar é muito sujo, fui entrando de quarto em quarto, até escutar barulho dentro de um. Abri a porta de uma vez, assustando a morena que estava lá dentro.
——— Pensou que ia conseguir escapar, Melanie? ——— perguntei entre dentes e me aproximei da mulher que tinha os olhos arregalados.
——— O que você está fazendo aqui?...
——— Você tem noção que você quase matou o amor da minha vida e o meu filho? Você é uma psicopata, maluca e possessiva...
——— Victor...——— ela engole em seco e recua para trás.
——— Cala a porra da sua boca! ——— ressoei e me aproximei dela. ——— Achou que matando ela, eu voltaria com você? Eu não te amo mais e isso já faz anos. Eu te odeio, te odeio desde quando você se foi. Pra mim, naquele momento, você estava morta e continua assim. Nada vai mudar!
——— Não fala isso...——— uma lágrima escorre pelo seu olho. ——— Por que você veio aqui, Victor?
——— Dirigi o caminho todo pensando em te matar. ——— falei e a morena arregalou os olhos. ——— Mas pensei que seria sério demais, algo cruel e que eu não consigo fazer. Mas bater em você é uma opção.
——— Victor...Não, você não pode bater, por favor. ——— Ela se desesperou.
——— Ah não, eu não vou fazer isso. ——— me afastei, me aproximando da porta. ——— Elas vão. ——— abri a porta e Lara e Carol entraram.
——— Não. Não me deixa aqui. ——— ela implorou. Dei do ombros e sai do quarto.
Eu estava cego de raiva quando dirigi até aqui, não sei o que seria capaz de fazer com aquela desgraçada, se Lara não tivesse conversado comigo por minutos e ter acalmado.
Agora, minha única prioridade é a minha namorada e os meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆
Fanfiction𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆 Victor cria sua filha sozinho desde que foi abandonado pela sua esposa. Em uma noite, Lily, sua filha, acaba se machucando e indo parar hospital. Bárbara é uma médica e naquela mesma noite, acaba examinando Lily. Ambos não sabiam, ma...