Peço que comentem ao decorrer do capítulo e votem, isso me motiva e eu gosto muito de ver vocês interagindo com a história.
𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼🥀
Eu estava em um sono bom, dormindo abraçado com a minha namorada mas fui interrompido por mãozinhas me chacoalhando.
——— Papai. ——— escuto a voz de Lily e tampo minha cabeça com a coberta.
——— Hum? ——— resmungo.
——— Papai, acorda. É véspera de natal! ——— Lily me sacode e sobe em cima da cama.
Me retiro de baixo da coberta e abro os olhos, olhando em direção ao relógio.
——— Lily, são cinco e meia da manhã, nos deixe dormir mais. Não adiantará nada acordar agora, se o jantar será apenas à noite.
——— Ah papai, eu estou animada. ——— Lily diz e cruza os seus braços, parecendo chateada.
Vejo que Bárbara começa a se remexer na cama e abre os seus olhos lentamente.
——— O que vocês tanto conversam? Vamos dormir, pelo amor de Deus!
——— Lily está empolgada para véspera de natal. ——— respondo e minha namorada olha em direção a minha filha.
——— Deite aqui comigo, Lily. O que acha de nós três dormirmos abraçados até a hora que quisermos, hum? ——— Bárbara pergunta e Lily fica pensando por alguns segundos.
Depois de algum tempinho pensando, minha filha faz questão de se amontoar entre mim e Babi e se aconchegar na minha namorada confortavelmente.
——— Ei, você por acaso quer roubar a Babi de mim? ——— pergunto, fingindo indignação e escuto a risadinha das duas.
——— Ah papai, Babi é mais minha do que sua, não é Babi? ——— Lily pergunta e segura na mão de Bárbara.
——— Sim, com certeza, minha princesinha!
——— Okay então, tudo bem. É bom saber que sou a segunda opção de você duas. ——— finjo estar chateado e Lily parece ficar um pouco preocupada.
——— Papai, eu amo vocês dois igualzinho, não fica 𝗍𝗂𝗌𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈'. ——— abro um sorriso ao ouvir aquilo e deixo um beijo na bochecha gordinha da minha filha. ——— Agora vamos 𝗆𝗂𝗆𝗂𝗋'.
——— Por favor...——— Babi diz com a voz manhosa e cobre Lily.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆
Fanfiction𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆 Victor cria sua filha sozinho desde que foi abandonado pela sua esposa. Em uma noite, Lily, sua filha, acaba se machucando e indo parar hospital. Bárbara é uma médica e naquela mesma noite, acaba examinando Lily. Ambos não sabiam, ma...