Peço que comentem ao decorrer do capítulo e votem, isso me motiva e eu gosto muito de ver vocês interagindo com a história.
Vamos fazer com que essa fic também chegue em 1º lugar nas #.𝗕𝗮́𝗯𝗮𝗿𝗮 𝗣𝗮𝘀𝘀𝗼𝘀🩺
——— Vocês dois poderiam namorar, daria super certo. ——— Carolina diz para mim e bebe um gole do seu café.
——— Não daria não! ——— tiro o termômetro do bebê que eu estava examinando e olho quanto deu ——— 36, finalmente sua temperatura abaixou bebê.
Acaricio a barriguinha dele e sorrio. Era um bebê prematuro e ele estava na UTI.
——— Por que não daria certo? ——— A loira me pergunta e vira de uma vez o resto do seu café.
——— Ele precisa de alguém presente, não de uma pessoa que passa mais tempo no trabalho do que em casa.
——— Tá, então quer dizer que vocês não dariam certo por conta de trabalho e não porque não existe sentimentos? ——— ela ergue a sobrancelha e da um sorrisinho malicioso.
——— Claro que não tem sentimentos, Carol. Eu nem conheço ele direito. Eu disse sobre o trabalho porque se 𝘩𝘰𝘶𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 sentimento, mesmo assim não daria certo.
——— Vai mentir para outro, Bárbara! Vai me dizer que você não transaria com ele?!
——— Transar é carnal, não precisa ter sentimentos para transar...
——— Por que está justificando? Por acaso você transaria com ele? ——— ela pergunta mais e eu ignoro, revirando os olhos ——— você se entregou gatinha, eu sabia que você estava interessada nele.
——— Não estou interessada nele, de um tempo, Carol!
——— Ah sim, acredito. ——— ela ironiza, passando por mim e saindo.
Não estou interessada nele e nem posso me interessar. Não daria certo!
O meu dia havia sido longo - isso não é novidade, né? - Mas pelo menos hoje era sexta e amanhã eu não trabalhava. Quarta feira, Victor e eu havíamos combinado de assistir filmes na minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆
Fanfiction𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆 Victor cria sua filha sozinho desde que foi abandonado pela sua esposa. Em uma noite, Lily, sua filha, acaba se machucando e indo parar hospital. Bárbara é uma médica e naquela mesma noite, acaba examinando Lily. Ambos não sabiam, ma...