Peço que comentem ao decorrer do capítulo e votem, isso me motiva e eu gosto muito de ver vocês interagindo com a história.
Vamos fazer com que essa fic também chegue em 1º lugar nas #.𝗩𝗶𝗰𝘁𝗼𝗿 𝗔𝘂𝗴𝘂𝘀𝘁𝗼🥀
Acordo as onze da manhã com o meu celular despertando. Desliguei o despertador e me sentei na cama, passando a mão pelo rosto e em seguida me espreguiçando.
Fico alguns minutos olhando para o nada e depois me levanto, indo até o banheiro e entrando diretamente para o banho. Escovei os dentes por lá mesmo.
Quando eu sai, troquei de roupa, passei perfume e desodorante. Coloquei minha correntinha e sai do meu apartamento. Eu iria até o apartamento da Babi buscar Lily.
Fui até o elevador e subi para o andar dela. Quando cheguei em seu apartamento, toquei a campainha e a porta foi aberta em alguns minutos pela minha filha.
——— Papai! ——— Lily pulou em meus braços e eu a peguei no colo.
——— Oi meu amor, que saudade. ——— deixo um beijo na sua bochecha e a coloco no chão.
Bárbara saiu da cozinha e apareceu na sala com um sorrisinho de lado.
——— Oi, chegou na hora certa, acabei de fazer o almoço. Fecha a porta e venham os dois comer. ——— ela aponta para mim e Lily e depois entra na cozinha novamente.
Fechei a porta e fui para a cozinha junto de Lily. Minha filha se sentou na mesa e eu me aproximei de Babi.
——— Precisa de ajuda em alguma coisa? ——— pergunto.
——— Na verdade sim, você pode pegar o suco na geladeira e os copos no armário do lado, a direita? ——— ela diz enquanto abre o forno.
——— Claro. ——— fiz o que ela pediu e Bárbara colocou a travessa de fricassê em
cima da mesa.Nos sentamos um do lado do outro e nos servimos, depois servi Lily.
——— Vocês duas se divertiram ontem? ——— pergunto e levo uma garfada até a boca.
——— Sim, foi muito legal papai! Nós assistimos Barbie. ——— Lily disse animada e sorriu. ——— Eu gostei muito de dormir com a Babi, quero vir pra cá mais vezes.
——— Eu também quero que você venha dormir comigo mais vezes, princesa. ——— Bárbara sorriu e bebeu um gole de seu suco.
Ficamos batendo papo durante todo o almoço. Era muito bom ver o quanto Lily gostava da Babi. As duas davam muito certo.
Quando acabamos de comer, Lily foi para a sala assistir desenho e eu me prontifiquei para ajudar Babi a arrumar a cozinha.
——— Quando é a sua próxima folga? ——— perguntei e entreguei os copos sujos para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆
Fanfiction𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆 Victor cria sua filha sozinho desde que foi abandonado pela sua esposa. Em uma noite, Lily, sua filha, acaba se machucando e indo parar hospital. Bárbara é uma médica e naquela mesma noite, acaba examinando Lily. Ambos não sabiam, ma...