𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟮𝟱

2.5K 185 31
                                    

Comentem bastante ao decorrer do capítulo para que saia o próximo capítulo rápido e votem.

Comentem bastante ao decorrer do capítulo para que saia o próximo capítulo rápido e votem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝖯𝖺𝗌𝗌𝗈𝗌🩺

Mordo um pedaço do meu sanduíche enquanto observo Carolina ler as mensagens de Melanie no meu celular.

——— Conta para Victor, ué. ——— ela da de ombros e me entrega meu celular. ——— Depois vão na polícia e denunciem.

——— Mas e se eu contar, ela descobrir de algum jeito e fazer algum mau para eles. Aí meu Deus. ——— coloco meu sanduíche no prato e passo a mão pelo cabelo. ——— E quando ela descobrir que eu estou grávida? Que merda!

——— Ela não pode fazer muita coisa. Ela deve ser uma maluca possessiva que precisa ir para um hospício!

——— E se essa maluca possessiva tiver uma arma?!

——— Duvido que tenha.

——— Eu não duvido de mais nada...

——— Que seja. Conta para o seu namorado sobre isso! ——— ela aponta para o meu celular em cima da mesa. ——— Não sei porque ainda não contou, você é bem lerda.

——— Por medo!

Eu estou com medo que Melanie possa realmente fazer mau para Victor e Lily. Como eu já disse antes, eu não conheço nada sobre ela, não sei do que ela é capaz ou não.

——— Já contou para seus pais que você vai ter um bebê? ——— Carol pergunta e eu nego com a cabeça.

——— Não. Meu pai vai ficar feliz, o sonho dele é ter um neto. Agora, minha mãe...Ela acha que eu deveria esperar mais e dar atenção apenas para meu trabalho. Ela vai falar um monte na minha cabeça, vai me esfolar.

——— Eu amo a sua mãe, mas você já tem vinte e sete anos, é uma adulta que pode muito bem cuidar da própria vida sozinha.

——— Eu sei disso, mas ela não entende.

——— Tá, ela que aceite. Mas como você está?

Dou de ombros. ——— Não tem o que fazer a não ser aceitar. Sei que vou me acostumar com o tempo. Hoje tenho minha primeira consulta. ——— abro um pequeno sorriso de lado. ——— Victor está mais ansioso do que eu.

——— Que horas vai ser?

Pego meu celular e vejo o horário.

——— Daqui dez minutos, porra! Victor já deve ter chegado aqui no hospital. ——— me levanto e deixo um beijo na testa dela.

Caminhei até a ala da obstetrícia e encontrei meu namorado sentado na sala de espera, assim que Victor me viu ele se levantou e veio até mim, me abraçando e deixando um beijo na minha bochecha.

𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝘆Onde histórias criam vida. Descubra agora