Escamas

75 16 1
                                    

        Ao abrir os olhos uma luz cegou Isis, ela levou o braço a frente dos olhos e olhou em volta,  Pedro a olhava assombrado, seus ouvidos zuniam e ela tentava falar algo mas não dava pra ouvir. Olhou para o seu corpo nu e se tampou rapidamente, sentiu um líquido quente em suas pernas e analisou, vendo o chão encharcado de sangue.

  —Isis!—A voz alta de Pedro a fez pular para o lado dele,então as memórias a assombraram mais uma vez fazendo ela se situar.

  —Onde...

  —Eu não sei—Pedro respondeu sinceramente — mas não olhe, não olhe e tente não escutar —ele sussurrou temeroso.

—Melhor vocês ficarem calmos—Uma moça ao lado deles sussurrou,ela parecia estranhamente calma e os olhava sem nenhuma expressão—Estou aqui a tempo suficiente e recomendo o silêncio.

  O corpo de Isis reclamava e a cabeça girava como se ela tivesse dormido por horas longas até dias, a sensação de estar cansada e doente a fazia ficar enjoada.

  —Quem é você?—Os olhos curiosos vasculharam o local que elas estavam, viu umas dez pessoas encolhidas, algumas rezando e outras em choque olhando para o nada, um som horrível a fez querer olhar para fora da gaiola, o som fez seus pelos arrepiarem.

—Me chamo Grazie,não que isso realmente importe.

—Sou Pedro… essa é Isis—Pedro sussurrou com um pouco mais de coragem, porém o som de antes os fez ficarem calados.

   Era como o som de ossos de galinha se separando da cartilagem, Isis se afastou de Pedro e olhou pelas frestas das enormes e grossas grades, viu uma cabeça virada para ela com os olhos apagados e o rosto coberto de sangue. O grito tomou sua garganta tão rápido que seu cérebro não pôde processar toda a cena, um lagarto humanóide separava a espinha da pessoa de seu corpo enquanto os músculos se contraíam involuntariamente. 

   O grito perturbou o monstro que resmungou alto e chutou a gaiola com raiva fazendo Grazie a puxar e agarrá-la. O ar estava pesado à volta dela, e parecia se fechar cada vez que ela respirava.

   —Se acalme, a última que surtou está na mesa sendo preparada—Grazie sussurrou em um alerta.

   —O que é isso?!

   —Eu não sei , mas recomendo que não surte—Ela afagou os braços de Isis com carinho e a abraçou como se a conhecesse a anos —já foram três com esse cara, estão preparando pratos.

   —Meu Deus!—Ela arfava pesadamente —que diabos!

   —Deus não está aqui Isis— sussurrou, Pedro se encolheu longe delas e Isis pode ver suas lágrimas.

   Um som de porta os fez ficarem em silêncio, som parecido com patas de cachorro tocavam o chão que parecia mármore nas partes limpas e sem sangue, um ser peludo se abaixou e olhou para dentro da gaiola, analisando todas as pessoas ali um dos olhos amarelos brilharam de maneira assustadora no escuro da gaiola o outro estava tampado com algo que Isis não reconheceu, ele era diferente dos outros, esse parecia um cachorro, peludo e cinza, porém grande e assustador como um lobisomem. Ele pousou seus olhos em Isis que tremeu temendo ser sua vez de ser fatiada,  apontou para elas falando em uma língua desconhecida e a gaiola foi aberta,um medo incontrolável tomou conta da garota, mas Grazie a olhou calmamente saindo por vontade própria da gaiola. 

   As criaturas eram enormes e riram quando observaram ambas de mãos dadas, Grazie era um tanto maior que Isis, alta como uma modelo mas suja de sangue e outras coisas que não dava pra saber.

   O lobo analisou a coleira que elas tinham e só nesse momento Isis percebeu que estava com isso,mas Pedro e os outros não. O lobo falou algo para o lagarto com roupas sujas,ele ostentava uma faca em mãos, e era quem estava desossando o jovem. Isis olhou em volta com mais coragem e se arrependeu, o local tinha muitas carnes penduradas, outros lagartos limpavam os corpos que pingavam ao longe uma porta mostrava o que parecia ser uma cozinha.

Lupus - A aliança de sangue (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora