No café da manhã as esposas estavam tagarelas falando sobre Slimx, guerras e sobre bebidas estrangeiras. Isis estava distraída, os olhos de Mohatu,seu toque e seu calor não saíam da cabeça da humana,seu cérebro dava voltas sobre o rosto dele estranhando ela estar tão atraída por algo que não se parecia com nada familiar, seu libido indicando a chegada provável de um momento que ela não saberia como ia lidar, sua menstruação.
—A noite foi boa?— Shavvah perguntou enquanto acabava com um copo de chá numa golada ela fez uma careta para a bebida— estou vendo que está bem distraída.
—Bom... Foi como as outras— Isis ficou constrangida com o olhar das caninas mas provavelmente elas ja haviam notado que tinha algo diferente com Isise provavelmente com o chá.
—O rei ainda cheira a filhote— Fluy comentou fazendo as outras rirem alto, mas a humana não entendeu a piada.
—Filhote?
—Ele nunca cruzou com nenhuma fêmea— Fluy continuou a fofoca— podemos sentir o cheiro- Ela apontou o focinho.
—Achei que ele fosse considerado bonito aqui—Isis procurou respostas em seus rostos risonhos.
—Ele é! E muito, mas ele é negligente com isso— Pyrr disse voltando sua atenção à humana— quem sabe você não dá um jeito nisso.
—Não Pyrr— Shavvah repreendeu a loba o que deixou a humana um tanto curiosa.
—Mohatu está receptivo com ela—A loba tirou algo dos seios e estendeu um frasquinho a Isis—aqui.
—O que é?—Isis pegou e analisou enquanto risadinhas suspeitas saiam delas.
—Fogo de lobo—Fluy disse,Isis observou que o liquido era vermelho vivo—acho perigoso mas pode funcionar...
—Bom, estamos sendo receptivos com ela, é o mínimo que poderia fazer para ajudar a gente—Pyrr concluiu se levantando.
—O que isso faz?
—Quando estiver sozinha com Mohatu você passa isso em você, é simples—Pyrr piscou— ele não vai resistir.
As outras pareciam não se importar tanto com isso e Pyrr parecia diferente,na verdade todas estavam estranhas, talvez elas só estivessem aceitando que o rei provavelmente estava interessado em uma humana. Mas tentar seduzir o rei com algo assim seria trair a confiança dele e Isis não faria algo do tipo.
[...]
—O sol se apaixonou por Lu e ambos ficavam juntos enquanto Pulis estava sob o céu no lugar da irmã em seu crepúsculo,ambos os amantes tiveram dois filhos Morte e Vida —Huray explicava, Isis estava passando perto da estátua que ficava no caminho do castelo e parou para ouvir sobre elas—mas Pulis começou a sentir o mesmo ao ver ambos juntos e o amor que tinham, nessa época nosso planeta não tinha nada,era vazio, vida e morte vagavam sem objetivo algum ainda pois não entendiam de suas habilidades, e em uma dessas andanças no crepúsculo de Pulis a Morte viu ela chorando sobre uma montanha, e se apaixonou.
—Espera, o sobrinho se apaixonou pela tia?!—Isis fez uma careta, mas se lembrou que entre os deuses e os animais linha familiar não tinha o mesmo significado que para os humanos, e mesmo entre seu povo algumas formas de amor eram normais.
—Sim, e ele queria muito conquistar a Pulis mas não existia nada na terra então ele não podia dar nada a ela, enquanto pensava no que fazer sua irmã Vida, deu a ideia dele se transformar em lobo e cantar para ela enquanto estivesse no céu e assim o fez, conquistando Pulis, finalmente ela pode amar como sua irmã amava o Sol—Huray passou a mão nas flores enquanto explicava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupus - A aliança de sangue (CONCLUÍDA)
Science FictionIsis seguiu o conselho de seu avô e decidiu ir a um retiro espiritual nas montanhas,mas o que ela e os jovens não esperavam era uma mudança drástica em suas vidas. Ela nunca pensou que estaria em um planeta totalmente desconhecido e com criaturas...