"Esse capitulo está um pouco maior,perdão pela demora em postar os caps. Se puderem comentem assim eu me animo em postar mais rapido kkk
Boa leitura!"
Isis se revirou na cama tantas vezes que não notou quando dormiu, seus sonhos giravam em torno de tudo, línguas de cobras, pelos de cães e coelhos fortes. Quando abriu os olhos tudo ainda estava escuro demais e um mar de pelos brancos estava ao lado dela, um suor descia de sua testa e sua garganta estava seca, se perguntou como Mohatu deitou e não acordou ela se ele era tão grande.
Ela olhou em volta e viu ao lado da cama uma cabeceira com o que parecia ser um copo, mas ela não sabia, tinha um formato estranho de canino, ela olhou para dentro e parecia ter água. Se sentou e bebeu sentindo seu corpo aliviar, era água mesmo.
Mohatu parecia cansado, não se moveu e tinha a respiração calma, seu braço subia e descia lentamente. Se fosse um humano ali com toda certeza teria acordado ela e feito o que quisesse com a moça, então porque aquele animal não fez nada? Porque todos pareciam não ligar pra ela ali e até a tratar bem? Enquanto os reptilia se deliciam com a carne humana, os Lupus faziam dela convidada, uma convidada que dorme ao lado do rei deles.
E se ela fosse má? Se quisesse ele ali mesmo para atentar contra a vida dele? Será que era confiante demais ou burro?
—Sinto o cheiro do seu calor— A voz de Mohatu a fez saltar da cama, ele não se moveu— quer chá?
—N-não quis acordar você...
— Não acordou.
— Você... Você acha que sou tão fraca assim? Que dorme de costas pra mim? Uma mulher que não conhece?— Ela ainda estava de pé e ele ainda estava de costas.
— Acho que ninguém aqui tem medo de você, mas não é por isso que estou aqui, estou aqui porque sinto que você não é uma ameaça.
— Por que sou humana?
— Porque está sofrendo, e sofreu muito— Ele suspirou — estou mostrando a você que não sou uma ameaça.
Ela estava confusa mas se sentou, passou a mão na manta de pelos e sentiu que estava com a temperatura estabilizada. Se deutou e então tudo estava calmo, Isis contou quantas vezes ele subia e descia o corpo para respirar e caiu no sono novamente, dessa vez ela sonhou com uma loba negra com sombras que seguiam ela em um caminho claro.
Quando abriu os olhos estava claro,e ela estava sozinha, o ar estava mais frio e seu corpo estava dolorido, tanto que ela não conseguia se mover.
— Você acordou?— Takyr meteu a cara dentro do quarto sendo seguida— que bom, hoje você vai para a ala leste.
— Ala leste?
— A casa das concubinas— A raposa jogou umas roupas na cama— vai tomar café com a rainha e as outras.
—Rainha?! Tem uma rainha e eu dormi aqui?!— Isis saltou da cama amedrontada— elas vão me devorar!
— Que isso? A humana surtou— Takyr zombou fazendo as outras rirem baixo— eu também falo asneiras não é? De fato aquela loba é prometida para ser rainha mas não é nada oficial ainda, Mohatu é um rei ocupado e negligente sobre esse assunto...
Isis não queria nem saber, existia uma ala de concubinas então existiam muitas e ainda uma rainha, era claro que todos deviam estar comentando que a humana dormiu com o rei, todas devem agora estar fazendo um jejum pra conseguir comer ela inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupus - A aliança de sangue (CONCLUÍDA)
Science FictionIsis seguiu o conselho de seu avô e decidiu ir a um retiro espiritual nas montanhas,mas o que ela e os jovens não esperavam era uma mudança drástica em suas vidas. Ela nunca pensou que estaria em um planeta totalmente desconhecido e com criaturas...