Mestiça

43 8 6
                                    

O salão brincipal era lindo, o teto carregava uma linda pintura lupus de uma grande loba negra batalhando no que parecia ser uma montanha de gelo,suas paredes eram de algo parecido com mármore que deixava o local frio até para os lupus que agora tomavam bebida morna. Pequenas mesas no chão se espalhavam pela esquerda e direita a frente de dois assentos acima de uma pequena escadaria,aquilo devia ser os tronos.

—O rei Mohatu e sua rainha!—Alguém anunciou quando ambos botaram os pés ali dentro.

    Ao todo deviam ser dez mesinhas, cinco de cada lado se estendendo nas laterais do trono, os convidados se levantaram assim que foi anunciada a chegada de ambos, Isis mapeou o rosto de cada um Fluy, Takyr, Tuho,Tumo e Shavvah.   Os rostos desconhecidos eram felinos, mas o mais chamativo foi a de uma humana que olhava Isis com orgulho,a incrível pele negra e os olhos verdes familiares fizeram o coração pular de alegria,era Grazie e ao seu lado tinha outro humano mas ela não sabia quem era.

    No meio de seu mapeamento Mohatu a foi guiando no meio deles e a ajudou a subir as escadas,parecia notar que ela estava distraída com tanta novidade. Ele parou a frente do trono maior e com um manto branco de pelos,Isis fez o mesmo com o menor,esse tinha um manto negro de pelos que ela reconheceu,era o manto que descansava na cama do rei,o de sua mãe.

—Obrigada aos Catus por aceitarem tão rapidamente meu convite e de me darem a oportunidade de falar por meu povo—Mohatu tinha a  voz e o rosto imponentes, Isis o imitou virando-se para todos e erguendo o queixo—Como forma de gratidão ofereço a vocês um banquete no nome da minha rainha,Isis.

   O coração da garota bateu forte a fazendo corar,não pode evitar sorrir para ele de forma carinhosa, Mohatu fez menção para que ela se sentasse junto dele e ela o fez. O trono era fofinho e quente,assim que sentaram uma mesa foi posta a frente de ambos,até que a comida começou a ser servida.

—Príncipe Slimxany!—O porteiro anunciou e Isis riu,era a primeira vez que ouvia o nome inteiro do Coelho.

—Desculpem o atraso—Slimx fez uma careta para o porteiro e entrou na sala com pressa—eu me perdi—Ele se sentou na primeira mesa do lado direito onde estava o trono de Mohatu,ali estava Tuho,Tumo e Takyr.

—Imagino que tenha se perdido nos pelos de alguma lupus da cidade—Tuho brincou,ele estava largado em seu assento e parecia exausto.

—Eu posso ter perdido a noção de tempo—Os olhos de Slimx passearam pelas mesas e pousaram em Grazie que o olhava também, foi tudo muito rápido mas Isis entendeu o que estava acontecendo, a humana deu um pigarro leve chamando a atenção do Coelho que se levantou denovo—Minha rainha.

—Estava com saudades ja—Isis comentou com carinho—Slimxany.

—É recíproco o sentimento—Slimx piscou para ela—espero que goste do presente que eu trouxe para você. 

—Presente?

—Todos presentearam você por sua nova posição—Mohatu explicou baixinho.

—Tenho certeza que vou amar—Ela sorriu passando a mão nos cabelos para que ele visse que a pulseira ainda estava em seu pulso.

   Todos começaram a comer com entusiasmo,Isis observou a catus que estava na primeira mesa do lado esquerdo o lado de seu trono, ela era branca como a neve tinha adornos dourados por todos os lados até mesmo em seu rabo, suas vestes eram do que parecia ser ouro,um top e uma saia curta. Ao seu lado, outra catus também branca,mas essa usava roupas de tecido que cobriam a maior parte de seu corpo os únicos adornos eram os enormes anéis com pedras brilhantes, Grazie estava do lado dela,a humana usava adornos de ouro também, com um sutiã subjetivo do mesmo material e uma saia que parecia muito que os lupus usavam, que só tampava a frente e atrás deixando as coxas a mostra.  O cabelo estava cheio de adornos de ouro, assim como uma tiara que caia sobre a testa,ela parecia a deusa Oxum encarnada.

Lupus - A aliança de sangue (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora