O vestido branco estava manchado onde tocava suas pernas enquanto a dor quase fazia Isis se curvar, ali estava o motivo da humana odiar ser mulher,sua menstruação. Takyr tampou o nariz e a olhou assustada,as outras criadas fizeram o mesmo e esperaram uma ordem da raposa.
—É normal, tá tudo bem— Isis tentou acalmar a mais velha.
—Você está fertil!— Takyr parecia muito nervosa— Não pode mais ficar aqui é perigoso.
—Só estou menstruada... talvez algodões me ajudem a parecer mais normal...
—Todos já devem estar sentindo seu cheiro!— Ela mandou as empregadas para fora e outras que permaneceram ficaram aguardando— Avise o rei que Isis está na lua cheia, vamos leva-la a ala Sudoeste.
Isis não entendia nada mas só se deixou ser arrastada pelas empregadas, por um caminho que não conhecia,era vazio e fugia das principais alas do castelo provavelmente o caminho que haviam usado para levar ela ao quarto do rei no dia que ela chegou ao castelo,isso poderia ser útil mais para frente então ela guardou isso em mente. Depois de andar muito pode ver o aposento afastado a qual era arrastada,sua roupa já estava tingida de vermelho e a sensação molhada a deixava mal,fora as dores uterinas.
—O que?—Uma pequena raposa branca olhou Isis debaixo ela estava na portaria do local com as mãos na cintura,era pequena mesmo batia nos joelhos da humana—humanos não são permitidos aqui.
—Ela está na lua cheia, Takyr a mandou-A canina que arrastava Isis comunicou medrosamente.
—E humanos tem isso também?—A raposinha farejou o ar e espirrou—que cheiro forte...
—Desculpe...—Isis corou.
—Levem-na para dentro.
A raposa pequena tinha as mesmas vestes surradas de Tarkyr,só era menor e tinha as orelhas maiores que a Cabeça como uma raposa do deserto,ela tinha uma longa trança que descia em suas costas também,fora alguns adereços presos como Takyr usava,continham as mesmas cores,branco e amarelo, então talvez fosse algo típico dos Vulpes.
As empregadas puxaram Isis para dentro, o local era vazio mas muito bonito, tinha uma enorme banheira no meio do local e uma escadaria de mármore que se dividia, diferente de todos os lugares do castelo ali nada era de madeira,era pouco movimentado também e quase não tinha flores tirando a água da banheira que estava cheia de flores e o vapor tinha um cheiro ótimo.
—Tirem as vestes dela, meninas! Aqueçam mais a banheira o rei mandou mais uma...— A raposinha analisou Isis—você já é concubina?
—N-não...
—E vai ser?
—Não sei dizer....
—Tratem ela bem, pode ser mais uma do harém do rei—O pequeno ser fez um movimento de mãos e as empregadas despiram Isis aos cochichos— Não ligue para elas,o corpo humanos não é comum por aqui e o sangue de vocês é diferente também-ela espirrou novamente.
—Desculpe mas por que eu estou aqui?
—Takyr não te disse?—A raposinha a olhou desconfiada e Isis fez que não com a cabeça—você está na lua cheia, todas as fêmeas importantes do castelo são trazidas para cá nessa época a fim de serem preparadas para se deitar com o rei ou se retirarem para descanso,essa coisa deixa os machos perigosos.
—Não vou me deitar com ele...
—Se está aqui, é porque vai...Isso se ele quiser—o pequeno ser riu e apontou a banheira que agora subia mais vapor cheiroso— você vai se banhar e então vamos levá-la para esperar o rei,se ele não vier você fica aqui até acabar sua Lua cheia ou ele vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lupus - A aliança de sangue (CONCLUÍDA)
Science FictionIsis seguiu o conselho de seu avô e decidiu ir a um retiro espiritual nas montanhas,mas o que ela e os jovens não esperavam era uma mudança drástica em suas vidas. Ela nunca pensou que estaria em um planeta totalmente desconhecido e com criaturas...