"Portugal pra Babilônia. "

19 5 10
                                    

Embora o dia exato desse acontecimento seja desconhecido, Aquele povo estavam tentando se proteger de uma outra calamidade.

Babilônia foi uma antiga cidade . Do sumério pode significar kadmirra , e do Hebraico antigo, Babel.Os jardins eram muito bonitos, facto que faz com que sejam considerados uma das grandes maravilhas do mundo.

você ainda lembra desta história; Eu acho que você ainda lembra, sim! ?

Um homem nos conta que a embarcação onde ele estava, foi assolada, por um forte vento em seguida, uma violenta tempestade. Enquanto os tribulantes estavam em desespero , O homem dormia profundamente no Porão .

Os Marinheiros disseram: veja só o que você fez ! A tempestade piorava cada vez mais.
O que vamos fazer com você, para que o Mar se acalme?

Aquele homem então respondeu: me joguem no mar , a causa sou eu.
Assustados, aqueles homens perguntaram o que você fez?

E o homem respondeu: Estou fugindo do Rei.

Os Marinheiros, pegaram naquele homem, e jogaram ele no mar.

Aquele homem desobedeceu o Rei.
Não se sabe ao certo, quem o tirou do mar . A única coisa que eu posso vos dizer, é que ele não morreu.
Ele foi parar no lugar onde se tornou morada, refúgio, e esconderijo de todo aquele que tenta contrariar , e destruir o mundo. Babilônia.

Era muita insolência, muito egoísmo. tudo estava acontecendo apenas, por causa das maldades do mundo .

A cada momento que surgia desobediência, maldades , o Rei castigava o mundo. pôs as pessoas estavam sendo contaminados.

Talvez isto seja uma maldição pra o mundo. por causa do desígnio mal do povo , a verdade infeliz, o mundo foi amaldiçoado.

Babilônia Onde histórias criam vida. Descubra agora