"Revelação " segredos obscuros.

20 4 22
                                    

-Oh!!! my God.  Whatsapp!?
( Oh !!! meu Deus . O que se passa?)

- Mon Dieu! ( meu Deus!)

- Ne t' en fais pas!( Não te preocupes. )

- Gente o que está acontecendo!?

- Alguém aqui fala português?

porque não  entendem o  que eu estou  dizendo!?

Não é sobre mim, e sim sobre vocês . Uma coisa eu vos digo, o mundo está destruído por intermédio de vocês.
Uma tremenda voz consumiu o silêncio de todos .

O seu estava todo escuro e apocalíptico .
Por mais incrível que pareça, todo mundo compreendia o rei , mesmo não falando aquela língua.

Vocês são desobedientes! disse o rei consumindo o momento.
Destruíram o nosso mundo com vossas maldades.  Agora já não existirá restrição para que o mundo deseja fazer.

Vocês estão aqui, porque foi onde tudo começou.
Vocês desafiaram o próprio destino.  Aqueles que estavam a beira do abismo, e em suas próprias estrevas internas, serão atormentados pelo resto de suas vidas. Pois o mundo estará coberto de regras . Serão condenados a uma vida de solidão e angústia.

A voz do Rei já não soava. As pessoas cheias de medo e infelicidade, viram uma figura escura.  Era o rei. Admirados , e sem entenderem ainda, O rei contou - lhes então, o segredo mais sombrios do mundo e da humanidade.

Ele disse a eles, que era uma manifestação das maldades do próprio mundo, que tinha como missão, eliminar os pecados mais sombrios do mundo, e livrar o mundo do caos que os anjos malditos, haviam espalhado pela terra.

- Então, as pessoas permaneceram ali, e foram liberados da maldição dos anjos malditos.  Mais ainda assim aquelas pessoas, falavam diversas línguas, e não se conseguiam entender. Pois a confusão foram eles que a desencadearam .

As pessoas que Haviam desaparecido foram vistas novamente, e o rei desapareceu.
Mas continuando com suas habilidades.

Nota: 7 % das histórias aqui expostas foram - me contadas.

Foi apenas um rei chamado Murabi, que fez com que o mundo, se livrasse das maldades crescentes.  Graças a torre de babel, surgiu diversas línguas do homem e por este motivo de comunicar-se, a torre jamais alcançou os céus.

Babilônia Onde histórias criam vida. Descubra agora