O mundo dá volta e reviravoltas, mas uma coisa nunca muda . Em todos os meus anos, nunca mudou, bem e o mal , travaram na terra uma luta terrível.
( T . S. Eliot)
Aquele povo devem ter se sentido atônitos . Como irèmos nós livrar disso!? Como alguém pode estar em Babilônia, sendo que o reino foi destruído a séculos!? Questionavam - se o concelho presidencial.
- Se acalmem , uma coisa eu vos digo: Falta pouco pra Brasil ser destruído também! por isso vamos nos manter calmos, e arranjar uma solução. Disse o presidente.
- senhor ! mas como? nós nem sabemos qual é a causa deste fenômeno. Disse um homem .
- Nem os Geólogos, ciêntistas, e outros mais , conseguem dar uma explicação lógica! disse uma mulher.
O presidente não dizia nada , apenas colocava o queixo por cima das mãos .
Senhor!
senhor!
- precisamos de uma resposta.- O presidente então disse: Tragam um padre , e um pastor, já que a ciência não tem uma explicação concreta, talvez a religião tenha uma explicação concreta.
O pastor disse então: Sabemos que o dilúvio de Gênesis , a inundação mundial, já havia acontecido. Noé também tinha morrido. Seus filhos, netos , e bisnetos se multiplicaram, e se dispersaram. A ideia de ter um nome é apresentada pela bíblia a narrativa da Torre de babel. Os estudiosos têm certeza de que ele usou esse nome como símbolo do império que tinha, era Roma. Foi esse poder que crucificou Cristo. E infelizmente, continuou essa perseguição desde o tempo de Noé até ao início da era moderna.
O padre disse então: Assim como a antiga Babilônia, que foi um vasto poder religioso e político se opôs a Deus, e perseguiu seu povo , a babilônia moderna, faz o mesmo só pra piorar á medida que nos aproximamos do fim .
- Neste caso Deus está amaldiçoando todo mundo pelos seus designeos maus! disse o padre e o pastor.
Sendo assim, vamos sair de Brasil, e vamos pra o Iraque onde se encontra a cidade . Não há mais tempo devemos sair daqui.
A maior parte da população Brasileira, foram pra Babilônia. Alguns se dispersaram, e foram pra outros lugares. Mas o ponto final, era Babilônia. Pôs era o único lugar que até agora, não foi destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babilônia
Historical Fictiontrata- se de um episódio fascinante em volta por mistérios criados tão somente pelo tempo. Uma vez que ocorreu em um passado distante. Babilônia ainda continua em nós! Ela ainda existe.