"Os anjos malditos. "

18 5 12
                                    

Você já ouviu está história? Eu acho que você já ouviu sim!?

" Anjos malditos "
Há muitos anos , em uma cidade sombria, e esquecida pelos céus, uma lenda terrível sussurava nas ruas escuras espalhando o medo por onde passava . Era a lenda dos "Anjos malditos ".

Dizia-se que séculos atrás um grupo de anjos celestiais foi exilado do paraíso devido às suas acções maléficas. Essas criaturas, outra hora belas e bondosas , se transformaram em abominações vingativas e juraram vingança contra a humanidade por sua explosão com a queda da noite , as histórias se tornaram realidades.

Moradores relatavam encontros arrepiantes com anjos malditos descrevendo- os como figuras pálidas e olhos sem pupilas que brilham com uma luz demoníaca.

Dizia-se que eles perambulavam pelas ruas caçando almas impuras para levar consigo, as vítimas dos anjos malditos enfrentavam um destino horrível.
As pessoas que eram tocadas por essas criaturas eram amaldiçoadas condenadas a uma existência, de pesadelos antes de um fim terrível.

Alguns moradores, alegavam que os anjos malditos se alimentavam do sofrimento humano. Tornando-se cada veis mais poderosos. A cidade mergulhou em um ciclo terminavel de terror, as pessoas evitavam sair a noite trancando- se em suas casas com amuletos sagrados. Mas nada parecia deter os anjos malditos; que encontravam maneiras de se infiltrar nas residências das vítimas escolhidas.

As mortes misteriosas, e os desaparecimentos continuaram a crescer e a cidade afundou - se cada vez mais no desespero. Os moradores passaram a acreditar que a única maneira de se libertar da maldição, era descobrir o segredo sombrio dos anjos malditos. Derrotar a luz de uma vez por todas.

Em uma noite sinistra , um grupo de caçadores de lendas urbanas, decidiu enfrentar os anjos malditos armados com armas abençoadas e determinação incansável, eles se aventuraram pelas ruas escuras, o confronto que se seguiu eram apocalípticos e aterrorizante. Os caçadores lutaram contra os anjos malditos que se mostravam comparáveis em sua fúria. Um a um os caçadores caíram diante dos anjos vingativos, suas almas arrancadas de seus corpos com um toque gélido. Finalmente quando restava apenas um caçador , ele descobriu o segredo dos anjos malditos, era uma revelação aterrorizante. Os anjos haviam se tornado que eram , por causa dos pecados mais sombrios da humanidade e sua vingança, era alimentada pelos próprios medos , e maldades dos mortais.

Ao perceber isso, o último caçador caiu em desespero; compreendendo que os anjos malditos eram uma manifestação dos pecados da humanidade.

Ele se sacrificou em ato desesperado de redenção permitindo que os anjos o consumissem, no momento em que o último caçador morreu, uma onda de escuridão terrível varreu a cidade , os anjos malditos fortalecidos pelo sacrifício desencadearam uma tormenta de terror, arrancando almas espalhando o caos . A cidade nunca mais se recuperou, hoje permanece abandonada em volta de trevas uma lembrança sombria de lenda dos anjos malditos que consumiu em uma noite de desespero.

Babilônia Onde histórias criam vida. Descubra agora