"Mistérios do Rei"

15 5 9
                                    

Vou vos contar a História, deste Rei, tão misterioso!

Num País, encoberta por sombras e neblinas, surgiu uma história que ecoava por todo país

Em todo mundo, diziam que ele era uma figura enigmática vestido todo de negro cujas as roupas eram tão escuras , quanto a noite mais profunda . Seus olhos eram rubros como brasas ardentes, e sua presença inspirava tanto medo .

Esse rei tinha uma missão singular, proteger os segredos mais obscuro do mundo. Não era apenas triviais , mas sim aqueles que poderiam destruir vidas, reputações, e até mesmo o próprio mundo.

Ele Vagava, pelas ruas anoite atentos a qualquer murmúrio de traição, chantagem ou conspiração. Muitos diziam que o rei possuía habilidades sobrenaturais, ele podia se mover sem ser detectado, e ouvir conversa a distâncias incríveis.

No entanto, sua principal característica era a capacidade de extrair confissões daqueles que tinham algo a esconder.

Ele olhava nos olhos das pessoas, suas sombras revelavam segredos mais profundo de suas almas. Este rei não era benevolente, nem malígno , ele simplesmente cumpria seu papel como guardião dos segredos sombrio do mundo.

Aqueles que se aventuravam a desafiar , ou desrespeitar o rei, estavam destinados a enfrentar consequências terríveis. As pessoas eram perseguidas, e desapareciam sem deixar rastos.

"Todas acções têm consequências, mesmo que permaneçam ocultas."

Em momentos de densa neblina , o Rei aparecia diante daqueles que estavam desesperados. Por ajuda ou que ousavam desafiar as regras do mundo, ou de cada cidade.

Aqueles que estavam a beira do abismo e perdidos em suas próprias estrevas internas , enfrentavam a ira do Rei, sendo perseguidos; atormentados por terríveis assombrações que só eles podiam ver.

Condenados a uma vida de solidão e angústia petrolífera aos campos do mundo.

Babilônia Onde histórias criam vida. Descubra agora