E ai o Rei disse: Isto é apenas o começo !
vamos confundir a língua que este povo falam , para que um não entenda o que o outro está dizendo.Assim o Rei desperspersou dali pela superfície da terra. O povo estava desafiando o Rei soberano. Foi por isso que ele confundiu a língua deles .
Centenas, talvez milhares, de pessoas derrepente falando umas com as outras em idiomas inteligíveis !
Temerosos, frustrados , e irados por algo que jamais haviam vivenciados . As torres permaneceram inacabadas, e aquelas pessoas confusas se dispersaram pela terra .Foi lá, onde tudo começou, o caos, o espanto,
Diante de um mundo louco e rápido onde mudanças drásticas acontecem a todo instante, as pessoas estão mais preocupados em deixar as outras pessoas mal.
parece que o mundo está contaminado de forma incosciênte.
Todo mundo na escola, ficou correndo, enquanto eu fiquei parada lá no corredor sem se mexer. Eu fiquei paralisada.
SocorroO!!
O mundo estava muito rápido.
toda via , há também essas outras palavras cruciais, que soava em minha mente: saiam dela , antes que seja tarde demais.
precisamos sair daqui rápido!
O vento estava muito forte , o céu estava muito escuro. parecia que é o fim do mundo.
Os prédios da cidade, sendo destruídos , e as pessoas também.
por muito tempo ; eu via coisas estranhas! e não dava importância em liga- las.
Mas agora, eu tenho a certeza, que essas coisas estranhas são as normais .
Babilônia está destruindo o mundo .
Notícias mundiais : África- são tomé e principe foi devastada por uma forte tempestade não se sabe ao certo, o que está causando isso , mas uma boa parte da África central foi destruída .
- O que será que está acontecer?
Nem os Geólogos conseguem explicar , concretamente o que está acontecendo.
Alec Horowitz, era uma criança de 8 anos. Morava com sua mãe, eles não tinham muito dinheiro.
Uma vez não tinha nada pra se comer. Tudo o que lhes restava, era apenas um carro.todos os dias , a mãe procurava emprego. Uma vez ela finalmente, recebeu uma garantia de que lhe dariam um emprego.
O Alec era muito apegado a mãe. Ele estava com medo de estar sozinho .
-Alec eu volto já sim!?
-Não!não!dizia o Alec.A mãe queria deixa-lo por apenas 6 minutos lá no carro. Mas o Alec não deixava.
- São só seis minutos só! só seis minutos. Ok?
- Não mãe!-A mãe saiu e deixou o menino no carro .
- Mãe... ! !!
Eu te amo não é o suficiente?
Alec! I'll be back it' s gonna be quick. Eu prometo.
- Não! mãe...
Havia um rapaz aqui. disse a mãe pra polícia.- sim! você é a mãe?
sim.
- Não se preocupe , ele está sobre custódia protetora.- protetora porquê?
Meu pequeno rapaz, onde você foi ! nunca quiz que você tivesse a mesma vida que eu.você ainda está aí? Eu quero que você volte.
Na verdade, e se o Alec não esteja sobre custódia protetora. O que você acha? Já se perguntou de onde apareceu a polícia, e porquê levar ele assim do nada?
Talvez ele está naquela cidade.
Talvez pode ser mais um mistério do Rei .
Afinal quem é esse Rei! que tem controle sobre tudo que há no mundo, e que tem controle sobre todos os reinos? Quem ele afinal?Nota:
Não esqueça de fazer o seu comentário, tá !?
pra eu saber o que você acha.😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babilônia
Historical Fictiontrata- se de um episódio fascinante em volta por mistérios criados tão somente pelo tempo. Uma vez que ocorreu em um passado distante. Babilônia ainda continua em nós! Ela ainda existe.