Babilônia localiza- se no actual Iraque,acredita- se que sua fundação remonta ao terceiro milênio a. c durante ao período conhecido como distania Amorita. sobre esta distania , a cidade estabeleceu- se como uma potencia regional , mas foi sobre a distania cassita ,que alcançou seu primeiro período de esplendor.
No entanto , além de um mundo inesperado, quando um grupo de jovens corajosos decidiram desafiar o rei. Os jovens foram até a Babilônia, lá encontraram um um livro antigo, repleto de registros de impactos e segredos.
Mais antes que pudessem revelar as suas descobertas, foram confrontados por uma figura escura. Era o próprio rei. Em carne e osso!😮😉
Com voz que atuava nas profundezas da noite, contou - lhes a verdade por trás da infelicidade do mundo , e que ele não era apenas uma entidade mística. Mas sim , uma manifestação das maldades do do próprio mundo, criado para manter o equilíbrio entre os segredos e as verdades.
O mundo afinal, tem seus próprios segredos para proteger, e garantir sua sobrevivência.
Esse rei ainda conta sobre os jovens que desafiaram o próprio destino , e em vez de desencadear a destruição apontaram a pela preservação.Até hoje o mundo permanece na compreensão de que segredos ocultos podem ser necessários para manter o tecido da vida delicado em equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babilônia
Historical Fictiontrata- se de um episódio fascinante em volta por mistérios criados tão somente pelo tempo. Uma vez que ocorreu em um passado distante. Babilônia ainda continua em nós! Ela ainda existe.