Querida Soojin,
Eu recebi sua carta Park. Também me arrependo das palavras ditas naquele dia, e sinto sua falta desde então. Honestamente, me senti culpado pela maneira como o dia terminou, achei que se eu tivesse dado meia volta e corresse para você tudo estaria resolvido. Mas eu não fiz isso.
Gostaria que a nossa relação não tivesse terminado daquela forma, porque eu te amava Soojin, e continuo tendo fortes sentimentos pela sua pessoa.
No dia em que tudo acabou eu estava tão irritado pela maneira como a vida me tratava, eu estava sempre sorrindo e ajudando a todos mas a vida não retribuía, acabei descontando meus sentimentos em você querida, e me arrependo profundamente disso.
Todos os dias em que a vida me tratou como se eu não fosse nada quem esteve ao meu lado foi você, sempre me apoiando e me ajudando. E de alguma forma eu me esqueci disso naquele momento. Falei coisas horríveis a você Park, e a vida finalmente me retribuiu trazendo a chuva, desde então eu odeio dias chuvosos.
A chuva me traz lembranças de como eu perdi a pessoa que eu mais amo em todo o mundo, e desde então eu nunca fui o mesmo.
Passei noites em claro pensando em você Park Soojin, pensando em como eu gostaria de sentir seus lábios colados aos meus novamente, mas pensar não te trouxe de volta. Me sinto um covarde por ter esperado tanto tempo e só quando recebi sua carta eu ter falado os meus pensamentos sobre aquele dia.
Então vou revelar meus sentimentos à você querida, meus sentimentos por você não diminuiram, pelo contrário, só cresceram, todos os dias meu coração dispara quando me lembro do seu sorriso, eu te devo à minha vida Park, meu corpo só está vivo desde aquele dia porque sempre tive esperanças de te ter de volta, tive esperanças de sentir seu abraço, seu beijo e o seu carinho de novo.
Quero que saiba que o meu coração é somente seu Park Soojin. Eu sou todo seu.
Com amor, Jun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘄𝗶𝘁𝗵𝗼𝘂𝘁 𝘆𝗼𝘂﹙w.junhui﹚
Romantizm𓏲 𝗪𝗘𝗡 𝗝𝗨𝗡𝗛𝗨𝗜 svt fanfiction | 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 𓂃 ͏ ͏ ͏ ͏ 𓈒 ◯ 𓏸 ͏ ͏ ͏ ͏ : ͏ ͏ ͏ ͏ Em um dia chuvoso um relacionamento foi 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮𝗱𝗼, mas quando a 𝘀𝗮𝘂𝗱𝗮𝗱𝗲 bateu, a única coisa que Soojin pensou em...