Point of view s/n
Eu observava Duda pegar alguns pesos enquanto estava viajando na música que ouvia. Miller tinha me arrastado para a academia do prédio dela em pleno domingo de manhã. Como se já não bastasse a minha ilustre companhia, a morena ainda me pediu para fazer algum aparelho, e, como não sou boba, fui para a esteira, já que era a única coisa que eu sabia usar. Duda se aproxima de mim, e percebo que ela estava toda suada. Isso deveria ser nojento, mas, de alguma forma, ela estava incrivelmente sexy.
— Podemos ir embora já? — pergunto, e ela ri.
— Podemos! — diz, e eu pulo do banco em que estava sentada.
— Meu Deus, tudo isso para ir embora? — diz, e eu concordo.
— É domingo, são 9 da manhã, e eu estou morrendo de sono! — respondo, enquanto caminhamos para fora da academia. Conseguia até respirar melhor fora daquele lugar.
— Não é para tanto, amor, eu venho aqui todos os dias nesse mesmo horário! — diz, enquanto chama o elevador.
— Você está acostumada, né, Miller! — digo, óbvia, e entramos no elevador. A porta se fecha, e Duda aperta o botão do 8º andar. — Nunca mais venho dormir no seu apartamento! — comento, e ela ri.
— Ai, meu Deus, s/n! — diz, e a porta do elevador se abre. Ela pega a chave do apartamento e o destranca. Estava tudo em silêncio, já que o pai dela havia saído para trabalhar bem cedo. Caminhamos até o quarto de Duda, e eu me jogo na cama, que era enorme.
— Ei, princesa! Não vai tomar banho? — pergunta ela, e eu nego.
— Estou morrendo de sono, e nem suei! — respondo, e ela ri, se aproximando de mim. Ela sobe no meu colo e me dá um selinho, que logo aprofundo. Miller coloca as mãos entre meus cabelos, nos aproximando mais. Coloco minha mão em sua cintura e peço passagem com a língua, que é concedida. Nossas línguas brigam por liderança, e a falta de ar já é evidente. Desço os beijos até seu pescoço e sinto a garota arfar, sua respiração ofegante.
— Eu... preciso... t-tomar banho! — diz, com a voz trêmula. Na altura do campeonato, eu nem lembrava mais que tínhamos ido à academia. Não ligo para o comentário de Miller e tiro sua blusa, revelando o top preto da Nike. Volto a beijar seu pescoço, agora descendo mais, mas Duda me interrompe.
— Eu realmente queria continuar, mas preciso tomar banho! — diz, saindo do meu colo, e eu suspiro de frustração.
— Posso tomar banho com você? — pergunto, fazendo uma carinha de cachorro sem dono.
— Você acabou de dizer que estava morrendo de sono, e agora quer tomar banho? — responde rindo, e eu reviro os olhos. — Quando eu terminar, continuamos! — diz, saindo em direção ao banheiro, me deixando sozinha no quarto enorme.
Point of view Duda
Saio do banheiro com os cabelos molhados e vejo s/n deitada na minha cama. Ia chamá-la, mas percebo que estava dormindo, e parecia realmente cansada. Suspiro e saio do quarto. Nem tinha demorado tanto assim. Caminho até a cozinha e preparo ovos mexidos para comer. Fico mexendo no celular enquanto como, e nem percebo o tempo passar. Sinto alguém se aproximando, olho para o lado e vejo s/n acordada, com uma carinha de sono.
— Bom dia! — digo brincando, e ela parece não estar completamente acordada ainda.
— Por que não me acordou? — pergunta.
— Você parecia cansada! — respondo, e ela concorda. — Nossa, está muito sol! — diz, olhando pela janela, e eu concordo. Eu estava usando um moletom dos Lakers que era de s/n, já que, quando saí do banho, estava frio.
— Podemos ir para a piscina? — ela pergunta animada, e eu concordo.
— Sim, mas eu não vou entrar. Acabei de tomar banho e meu cabelo já está até secando! — digo, e ela concorda. Ela sai correndo para o quarto e não demora muito para voltar vestindo um biquíni preto.
— Estou pronta! — diz, e caminho até ela, deixando um selinho em seus lábios.
— Podemos terminar o que começou mais cedo agora! — digo, passando as mãos pela cintura dela.
— Agora quer terminar? — pergunta, e eu concordo. — Quem sabe depois! — diz, e eu faço uma cara triste.
— Para de drama, Miller! Vamos logo! — diz, me puxando pela mão. O caminho até a piscina foi uma tentativa minha de convencê-la a voltarmos para o apartamento para terminar o que começamos, mas ela não queria de jeito nenhum. Então, aceitei. Quando chegamos à área da piscina, havia apenas crianças no local, mas pelo menos a piscina dos adultos estava vazia. S/n tira o moletom dos Lakers que eu havia emprestado, já que ela estava só de biquíni andando pelo prédio, e solta os cabelos.
— Não vai entrar mesmo? — pergunta, e eu nego.
— Estou bem aqui mesmo! — respondo, me sentando nas espreguiçadeiras. S/n caminha até a piscina e mergulha de uma vez, nadando por alguns minutos. Ela continuou assim por quase uma hora.
— AMOR, ACHO QUE DEVERÍAMOS IR EMBORA! — grito para que ela me ouça, já que estávamos um pouco afastadas, e ela não parece ouvir. Vou até a beirada da piscina com sua toalha em mãos, e ela vem até mim.
— O que foi? — pergunta.
— Deveríamos ir embora, você já ficou quase uma hora aí dentro! — digo, e ela ri. Quando Du nada até mim, sinto ela me puxar para a piscina. Sem ter muito o que fazer, caio dentro da água, molhando toda a minha roupa e a toalha dela. Volto à superfície e respiro.
— P*** merda, s/n, eu tinha tomado banho! — reclamo, e ela ri.
— Desculpa, amor, mas eu tinha que fazer isso! — diz, e eu mostro o dedo do meio para ela.
— Eu te odeio! — digo, e ela me puxa para perto.
— Te amo, Duda! — responde, tentando me beijar, mas eu desvio. — Ah, Miller, não diga que está brava só porque molhou o cabelo? — diz, como se fosse simples.
— Não, não estou! Mas não quero ficar perto de você! — digo, me afastando.
— Por quê? — pergunta.
— Porque você me enganou! — respondo, fazendo drama, e ela me puxa para mais perto, selando nossos lábios em um beijo demorado. Coloco minhas pernas ao redor de sua cintura, e sorrimos entre o beijo.