Musica:
Supermassive Black Hole
Disponível no YouTube
_______________________________________Ela poderia não saber o seu poder, mas não importa o que seja, é imenso.
[...]
Acordo assustada na carruagem. Olho pela janela e vejo que estava quase escurecendo. Alguns dias haviam se passado. Estava cansada da viagem, então aproveitava para dormir e recuperar as energias que perdi durante esses anos como General. Era bom, mas muito cansativo. Além de ser uma grande responsabilidade.
Olho em volta. Alina estava ao meu lado, Fedyor na minha frente e Ivan ao seu lado dormindo. Fedyor chama Ivan.
- Acorde! - a carruagem para. Olho confusa, vendo que aquele não era o destino. Alina ameaça falar, mas coloco minha mão em sua boca, fazendo sinal de silêncio. Ela faz uma careta, mas não diz nada. A porta da carruagem se abre, me assustando e me deixando alerta, preparada.
- Tem uma árvore caída no meio da estrada - Informou um guarda colocando a cabeça para dentro. - Pode ser uma armadilha. Fiquem alertas e ...- Ele nunca mais terminou a frase ou disse nenhuma outra. Um tiro foi disparado e o atingiu nas costas. Derrepente, sons de todos os lugares puderam ser ouvidos. Gritos e tiros.
- Abaixe-se! - disse para Alina, e um guarda protege ela com o seu corpo. - Fjerdanos - Eu disse olhando para fora.
- Fedyor, venha comigo! Cobrimos o lado direito e Ivan cobre o outro. - Digo, tomando uma atitude rápida. Fedyor dá uma faca a Alina e manda ela ficar abaixada.Espero o sinal dos guardas e saio da carruagem, logo após o Fedyor. Já preparada, faço as raízes das árvores próximas se levantarem e nos protegerem dos tiros. Quando os fjerdanos veem que atirar de longe não vai dar certo, eles se aproximam.
Olho para trás e dou o sinal para Ivan, que dizendo que podemos sair da proteção. Quando saio, dou de cara com um fjerdano, que corta meu rosto com uma faca. Faço uma raiz o pegar pelo pé e o deixar de cabeça para baixo. Passo a mão pelo rosto e sorrio.
- Espere eu terminar com seus amigos e você vai ver. Vai querer estar morto antes dos primeiros cinco minutos. - Digo e me viro, andando confiante, enquanto faço alguns homens serem engolidos pelo chão.
Ouso gritos e olho freneticamente ao redor, sabendo que veio da Alina. Vejo de longe um fjerdano por cima dela e corro em sua direção. Ouso cascos de cavalos e vejo o Darkling ao longe com alguns grishas. Continuo a correr, pois eu consigo chegar primeiro.
Parecendo saber dos meus pensamentos, fjerdanos aparecem na minha frente. Eles lançam facas a flechas em minha direção e rapidamente me protejo. Cansada e com raiva, projeto o meu corte. Ele é feito com espinhos, de uma forma que corta como se fosse uma grande katana. Olho ao redor e vejo o Darkling levantando a Alina do chão. Vejo o homem que estava em cima da Alina no chão, partido no meio. Me aproximo, limpando a poeira da roupa. Vejo o Darkling tranquilizar ela, que parece aterrorizada.
- Ela se acostuma. - Digo baixinho para mim mesma. Lembro do fjerdano pendurado e o vejo em uma árvore ainda vivo e chorando. Me aproximo sorrindo.
- Minha maior vontade é de te torturar até você pedir pela morte, mas infelizmente não tenho esse tempo. Então... - não completo a frase e só levanto a mão, fazendo um tronco entrar em seu estômago, o perfurando até o outro lado. Ele começa a tossir sangue, se engasgando. Me viro e o deixo lá, para sofrer mais um pouco até a morte.Me aproximo de do Darkling e da Alina que me olha aterrorizada. Olho para o Darkling e balanço a cabeça, mostrando que estou bem. Fedyor se aproxima, segurando o meu cavalo. Pego e subo em cima, batendo com os pés na lateral, fazendo ele correr.
Não aguentava mais tantas mortes, mesmo que estivesse acostumada a matar. Não aguentava mais essa pressão e milhares de pessoas querendo minha cabeça em uma bandeja de prata. Tudo era cansativo.
- Liberem a estrada! Precisamos de 20 cavaleiros! - digo alto, ordenando meus soldados.
- E a garota? - Ivan pergunta. Não tive tempo de pensar, Darkling se prontificou a responder.
- Ela vai comigo. - Olho intrigada para ele. Ele deixa Alina ao lado do cavalo e anda em minha direção.
- Algo errado querida? - Ele pergunta, querendo me antingir. Mas eu já conhecia o seu jeito.
- Claro que não. Só achei que seria melhor levarmos ela na carruagem. Você poderia acompanhar ela. Seria mais rápido. - digo e ele estreita os olhos para mim. Ele parece pensar, mas depois apenas desiste e diz que a carruagem estava quebrada.Darkling retorna ao lado de Alina e sobe em seu cavalo, ajudando a Alina em seguida. Ignoro isso e ando com meu cavalo até o Fedyor.
- Tudo bem? - Olho para o braço que ele está segurando. Ele sorri, mas sei que é apenas para disfarçar. Ele sempre tentou mostrar força.
- É só descansar um pouquinho que vou estar novo como folha. - Ele disse. Ignorando isso, arranco uma das faixas que enfeitam o meu cavalo e amarro, fazendo um apoio para o braço dele.
- Passe atrás do pescoço e coloque seu braço machucado apoiado aqui. Não é grande coisa, mas vai evitar doer ainda mais durante o caminho. - falo, entregando o pedaço de pano a ele. Ele sorri e pega de bom grado, fazendo como eu disse.Sinto um olhar sobre mim e me viro, vendo Darkling me olhar. O encaro de volta. Não consigo desvendar o que seu semblante diz, mas sei que ele não parece contente. Ignoro ele. Não havia feito nada para receber o seu olhar de advertência.
Balanço as cordas presas ao meu cavalo e começo a seguir na frente, deixando-os para trás. Estava cansada e a única coisa que eu queria era chegar logo ao Palácio.
_________________________________________Fotinha pra vocês♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒍𝒂𝒅𝒐 - 𝑺𝒐𝒎𝒃𝒓𝒂 𝒆 𝑶𝒔𝒔𝒐𝒔
FanfictionBloom, assim chamada por causa do seu poder de controlar a natureza, foi criada para ser a maior Grisha que já existiu. Mas quando o Darkling ameaça a dar um golpe no Reino de Ravka, ela precisa se decidir entre o bem e o mal, enquanto tenta descob...