Meia Noite

555 6 0
                                    

"Percebi que eu não estava mais amarrada, os outros dois homens também subiram na cama, então virei minha bunda sugerindo que alguém comesse 
meu cú... Eu sentia cada centímetro do pau dele deslizando para dentro de mim. Enquanto outro chupava meus seios" delicadamente. Era tanto prazer que estremecia meu corpo...

    Kelly acordou no meio da noite toda suada, descabelada e com o coração palpitante.

_ Oh meu Deus!! O que foi isto, que pesadelo horrível.

Ela estava realmente muito assustada e foi para o banheiro fazer xixi, no primeiro jato sentiu sua vagina arder como se estivesse muito machucada.
Ela achou aquilo estranho, pois quando foi dormir estava tudo bem...

Como estava se sentindo suja e cansada resolveu tomar um banho 🚿 e percebeu que seu corpo havia muito marcas de agressão sexual.

Desesperada ligou para sua irmã e contou o ocorrido.
Sua irmã também ficou preocupada e começou a interroga-la.

_ Fica calma Kelly,  me conte tudo que aconteceu. Como assim você acordou com marcas de agressão?  Quem dormiu com você?

_ Eu não dormi com ninguém Ana, só tive um pesadelo que não me lembro...

_ Esquece o pesadelo, sonhos não machuca ninguém. Volte a dormir amanhã vamos ao médico.

Kelly, estava com medo 😱 de dormir, ficou sentada a noite inteira tentando adivinhar como era possível ela dormir sozinha e acorda violentada.

No dia seguinte, Kelly foi trabalhar. Sua irmã insistiu para levá-la ao médico, porém ela disse que estava bem.
Como de costume Kelly, chegou em casa muito cansada e com sono então resolveu dormir mais cedo.

Quando deu exatamente MEIA NOITE Kelly, acordou desesperada. Desta vez ela se lembrou do pesadelo, correu e ligou para a sua irmã e começou a contar.

_ Ana, eu tive o pesadelo novamente e agora eu me lembro de tudo.

_ Tudo bem, fica tranquila você já acordou. Agora me conte tudo.

_ Então, eu estava em uma cama muito grande maior que o normal, a cama estava no meio de uma rua. Era noite e tinha pouca luz... Eu estava nua em cima da cama com os pés e as mãos amarrados na cama. Não havia ninguém por perto, a rua estava completamente deserta.

Ouvi um barulho que vinha da casa ao lado, comecei a gritar por ajuda, apareceu um homem na janela da casa e ficou me olhando, ele não demonstrou nenhum interesse em me ajudar. Surgiu outro homem no meio da rua... Do outro lado da rua mais um homem, e todos caminhavam em minha direção.
Por mais que eu gritava  minha voz 🗣️ não saía...pude perceber que eles não estavam querendo me ajudar.  Eram quatro homens e quando se aproximaram um pouco mais... eu percebi que eles estavam todos com o pau na mão se masturbando e olhando para mim...  Eu sabia que estava preste a ser violentada, comecei a gritar desesperada, porém não tinha voz 🗣️ acordei com o meu gato em cima de mim.

_ Ops🤭!Na hora que ía ficar bom , você tinha acorda Kelly...

_ Ana isto não tem graça, estou mais machucada do que ontem.

_ Desculpe irmã, mas sonhos não machuca... Amanhã vou dormir com você... Fique tranquila.

_ Obrigada Ana, eu realmente estou assustada e meu corpo está todo doendo.

Na noite seguinte, Ana foi dormir com sua irmã Kelly.

_ Ok Kelly, vamos dormir. Eu acredito que acabou os pesadelos, porquê você lembrou... Só por garantia vou ficar aqui alguns dias até você está bem fisicamente.

_ Eu estou com muito medo, mas preciso dormir...

Exatamente MEIA NOITE Kelly acordou desesperada.
_ Ana, Ana eles me pegaram de novo e você não me acordou... Cadê meu gato? Aquele inútil, também não me acordou...

_ Kelly, fica calma e me conte exatamente o que aconteceu... E, não chame o gato de inútil.

_ Eu estava lá na mesma rua e na mesma cama, eu  continuava amarrada, os homens estavam bem próximo e eu tentando inutilmente me soltar.

Eles chegaram e começaram a passar as mãos pelo meu corpo e me lambiam como se eu realmente uma refeição.

Um subiu na cama e enfiou seu enorme pau na minha buceta e foi metendo com força. O outro enfiou o pau na minha boca eu tentei morder o pau dele, mas eu não tinha dentes, então eu estava era chupando. Foi quando percebi que estava gostando, meus sentimentos estavam totalmente dominados pela luxúria. Eu queria mais e mais o prazer da carne era tudo que importava.

Percebi que eu não estava mais amarrada, os outros dois homens também subiram na cama, então virei minha bunda sugerindo que alguém comesse 
meu cú... Eu sentia cada centímetro do pau dele deslizando para dentro de mim. Enquanto outro" chupava meus seios. Era tanto prazer que estremecia meu corpo.

No instante, um quinto homem apareceu com o pau muito grande e começou a me machucar eu pedi para ele parasse, mas ele continuou a força a entrada daquele grande pau no meu cú.  Eu não sentia mais prazer só dor e ele ria e dizia, toma pau sua puta safada, então ele enfiou seu pau em todos os buracos que eu tinha e gozou na minha boca, era tanta porra que eu comecei a engasgar e acordei.

Ana não aguentou e virou o rosto para Kelly não perceber que ela estava rindo.
Mas Kelly percebeu e ficou muito nervosa.

_ Ana, eu não acredito que você está rindo...
Olha como eu estou eles acabam comigo está noite e você não fez nada... E ainda rir.

_ Desculpa Kelly, não estou rindo de você, e sim  da maneira que você relatou o ocorrido.

_ As vezes me esqueço que você é uma palhaça, sempre faz graças com coisa séria...

_ Kelly a situação é grave, eu não te acordei porque você estava acordada.

_ Como acordada Ana, eu estava tendo um pesadelo.

_ Sim, com ilustrações em tempo real. prestar atenção que eu vou-te contar. Era quase meia noite, você se sentou na cama e eu perguntei se você estava bem, você não respondeu.

Então você começou a se debater na cama eu tentei te acordar e nada, depois você começou a gemer como se estivesse em uma orgia. 
Seu gato subiu em você e você arremessou ele longe, enquanto eu fui cuidar do gato, deixei você apenas gemendo. Quando eu voltei o que vi foi assustador🫢.

Você prendeu a vassoura na cama e enfiou o cabo na sua buceta, colocou o cabo da escova de cabelo na boca e ficou chupando. eu fiquei desesperada e tirei o cabo de vassoura 🧹 da sua vagina e percebi que estava sangrando, corri no banheiro para pegar papel e quando voltei eu  vi o pior absurdo que jamais imaginei ver...
Eu não vou te contar... você não precisa saber disso 😞
Basta o que você já sofreu..

_ O que? Eu quero saber, por favor me conte.

_ Não conto, para seu bem.

_ Porque começou? Agora eu quero saber, eu fiz a merda toda e você só fez assistir e rir... Me deve a verdade.

_ Quer saber, será um alívio para mim contar, só Deus sabe o quanto é difícil viver com um segredo absurdo desde.

_ Sim, me conte tudo.

_ Quando eu voltei com o papel, você estava tentando enfiar o rabo do gato no seu cú...🤭

_ Puta que pariu! porquê me contou isso... E agora como vou olhar para meu gatinho... Minha vida está acabada eu estou louca...😳

Kelly, entrou em crise de histeria e levou dois tapas na cara.
_ A merda está feita, agora é ver uma maneira de resolver... Na hora de gemer gostoso fazendo putaria no além, bem que gostou. Agora é pé na realidade... Seu gato fugiu este não deve voltar nunca mais.

As coisas não estava nada boa para Kelly, além de está toda fundida ainda tinha que resolver o problema dos pesadelos.

No dia seguinte as duas foram a um centro espiritual e foi dito para elas que um espírito usou o corpo dela para realizar um fantasia que provavelmente não realizou-se em vida. E o espírito não estava mais lá.
Realmente Kelly não teve mais pesadelos neste sentido, porém seu gato nunca mais voltou.

Fim

Contos eróticos 3DOnde histórias criam vida. Descubra agora